Tirei essa foto ontemDe tardeFico impressionada com essa tecnologia nas minhas mãos kkkkk s23U Ver publicação
Tirei essa foto ontemDe tardeFico impressionada com essa tecnologia nas minhas mãos kkkkk s23U Ver publicação
Ganhei o S23Ultra dia 06/12 desde lá só carrego 20 a 80%Mas no notei que não esta ficando muito tempo carregadoNão jogoSomente uso redes sociais... Ver publicação
Será que a película tira a sensibilidade da tela... não encontro a original do S23U?Ganhei essa semana de presente de 11 anos de casamento Ver publicação
Infelizmente fui presenteado com a famosa lista verde na tela do galaxy s20 plus. Surgiu literalmente do nada enquanto estava utilizando o celular no... Ver publicação
Comprei um celular galaxy S23 e as fotos são péssimas. Paguei caro e estou decepcionadissima. Gostaria de saber existe alguma maneira para melhorar a... Ver publicação
Boa noiteee!! Ver publicação
Alguém sabe algum cupom, para a loja da Samsung, que deixe com o preço de 5.500 ou até 5.800 ? Pode.ser o de 256g #s24ultra Ver publicação
Samsung health não está monitorando o ronco e nem a duração e qualidade do sono. No início estava ok, agora não.Inclusive instalei um outro aplicativo... Ver publicação
Meu S22ultra depois de alguns meses de uso, a bateria não dura muito, descarregando quando mais preciso.Aí tiver que corta todos os recursos que deixa... Ver publicação
Tenho um A55 novo. Comprei em Agosto. Tá desligado e parado pq não fica ligado se não ficar no carregador e mesmo assim ele desliga sozinho. No... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
83 | |
70 | |
51 | |
36 |