Boa noite!!Gostaria de saber se alguém mais está sentindo a bateria descarregar muito rápido depois da atualização... vi alguns comentários em outras... Ver publicação
Tenho o meu dispositivo a mais de um ano e nunca tive problemas, mas após a atualização para a ONE UI 7 com pouco tempo depois, estava utilizando meu... Ver publicação
Recentemente após as últimas atualizações percebi que ao buscar imagens para enviar em aplicativos com whatsapp, facebook e outros o sistema abre uma... Ver publicação
É uma vergonha o que a Samsung faz conosco! Comprei o S25 Ultra há três meses atrás. Após a compra, comecei a pesquisar alguns seguros e aí achei o... Ver publicação
Meu S25 Ultra está com dificuldade para carregar, depois que coloco para carregar ele fica desconectando e conectando novamente, descarrega rápido e... Ver publicação
Tiraram a função de colocar calendário e alarme na tela de bloqueio depois de atualizar pra one ui 7, alguém sabe como adicionar? Ver publicação
No dia que a Samsung corrigir os bugs de atualização, e meu celular parar de esquentar, eu tranco as atualizações, one ui 7, só piorou o hardware Ver publicação
Alguem está passando por isso depois da atualização? ta chato demais isso Ver publicação
Hj quando estava gravando um vídeo apareceu uma linha rosa fina na tela do meu celular s23 Ultra no lado direito. Alguém mais esta com este problema? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
160 | |
35 | |
24 | |
21 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |