Tópico original:

Benchmark test S24plus

(Tópico criado em: 06-07-2024 01:54 PM)
116 Exibições
Josehaneto
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Esperava mais! 
image

21 Comentários
Josehaneto
Active Level 7
Galaxy S
Valha
Hyago112
Active Level 3
Galaxy S
Esse é o exynos ??
Josehaneto
Active Level 7
Galaxy S
Sim!
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy S
Vários fatores podem interferir no resultado final do benchmark do Antutu: quantidade de apps instalados e rodando em segundo plano na memória RAM do seu aparelho, temperatura do aparelho, dentre outros. No mais, acho que a pontuação está bem satisfatória. Parabéns pelo aparelho.
Josehaneto
Active Level 7
Galaxy S
Obrigado ☺
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Ainda me surpreendo em ver que pessoas ainda ligam pra isso de benchmark; principalmente em um top de linha.
PedroParaguai
Active Level 8
Galaxy S
Não dá pra esperar muito do Exynos mano, eu depois que vi alguns reviews e pude até experimentar ele um pouco desisti de comprar ele. Não dá pra confiar nem um pouco sinceramente e como eu tenho alguns jogos como Call of Duty, e um jogo de ônibus que é mais pesado é melhor eu comprar um S24 Ultra ou até um S23 Ultra que vai me atender melhor e tem mesmo que tem menos risco de dar problema, mas foi uma boa pontuação. Abraços
Josehaneto
Active Level 7
Galaxy S
Mas esse novo exynos 2400, está incrívelmente capaz. Tão bom, que está se equiparando ao snapdragon Gen 3
PedroParaguai
Active Level 8
Galaxy S
Em questão de potência sem dúvidas, mas em questão de bateria e do aquecimento ainda está longe do Snapdragon. Mas acredito que vá melhorar com as atualizações
Josehaneto
Active Level 7
Galaxy S
Sim, creio que atualização pode resolver, ou pelo menos melhorar significativamente.
Mas iai, será se agora em junho sai uma atualização que preste?