Tópico original:

[ Benefícios ] YT Premium não está disponível

(Tópico criado em: 03-18-2025 01:23 AM)
89 Exibições
Shuu33
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá, 

Adquiri recentemente um S25 e, segundo a promoção, tenho direito a 3 meses de YouTube Premium grátis. No entanto, o aplicativo continua me apresentando a opção de assinatura paga. Gostaria de entender o motivo de não estar recebendo o benefício. A promoção é válida apenas para novos usuários do YouTube Premium? Não encontrei essa informação nos termos da oferta.

Reprodução do problema

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Duas coisas. Primeiro você nunca deve ter assinado pra conseguir, segundo, existe um caminho certo para aparecer esses 3 mese; veja se aqui ajuda https://news.samsung.com/br/samsung-oferece-ate-tres-meses-de-youtube-premium-gratuito-para-quem-adq...
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Não sabia que tinha isso. Consegui aqui ativar os 3 meses grátis. Valeu.
Shuu33
Active Level 4
Galaxy S
Acredito que esta informação deveria ter ficado mais explícita. Eu já havia resgatado quando comprei o S21 há alguns anos atrás, mas na propaganda não diz nada sobre a exceção de já ter usado antes. Nem o link dos termos e condições da oferta (que se encontra na mesma página) abre.
0 Kudos