Tópico original:

Beta público da One UI 7 é lançado; confira as mudanças e novidades

(Tópico criado em: 12-06-2024 09:27 AM)
663 Exibições
edsoon
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A Samsung lançou o beta público da One UI 7 nesta quinta-feira (5), trazendo novos recursos de inteligência artificial (IA), um visual repaginado para aplicativos, mudanças no app de câmera e funcionalidades para gerenciar outros dispositivos móveis.

Inicialmente, o beta, baseado no Android 15, está sendo disponibilizado em países como Estados Unidos, Coreia do Sul, Alemanha, Índia, Polônia e Reino Unido. Por enquanto, a versão de testes da interface de usuário da Samsung é exclusiva da série Galaxy S24.

Principais novidades e mudanças da One UI 7
O beta da One UI 7 já apresenta diversas melhorias em relação à versão atual, a One UI 6. Entre os destaques está a possibilidade de usar as Ferramentas de Escrita do Galaxy AI em qualquer aplicativo, sem a necessidade de abrir o Notas.

image

Outro recurso é a “Now Bar”, uma aba na tela de bloqueio que facilita a visualização de notificações e atividades importantes. A Samsung permite, por meio dessa aba, o acesso direto a widgets como músicas, tradução, gravação e cronômetro, tudo sem desbloquear o dispositivo.

image

A interface foi redesenhada para "reduzir a desordem visual e promover uma experiência mais convidativa", segundo a Samsung. A tela inicial foi simplificada e os widgets receberam um novo design.

image

No aplicativo de câmera, houve uma reorganização de botões, controles e modos, tornando mais fácil encontrar os recursos necessários. Um destaque é o novo controle de zoom no modo Pro vídeo, que agora permite ajustar a velocidade do zoom.

image

Além disso, a One UI 7 Beta otimiza recursos já disponíveis no Android 15, como bloqueio de detecção de roubo, bloqueio de dispositivo offline e bloqueio remoto, adicionando o recurso Identity Check, que traz as seguintes camadas de segurança:

• Quando estiver em um local desconhecido, a autenticação biométrica será necessária para fazer quaisquer alterações em configurações de segurança importantes que possam colocar informações pessoais em risco.

Como proteção adicional, um atraso de segurança de uma hora impedirá que usuários não autorizados façam alterações imediatas no dispositivo.

O painel Knox Matrix também foi atualizado, permitindo verificar rapidamente o status de segurança de outros aparelhos Samsung, como TVs e eletrodomésticos conectados.

image

Outra mudança significativa está nas configurações de Restrição Máxima, que agora permitem maior controle sobre conexões de rede, incluindo o bloqueio de redes 2G e a prevenção de reconexão com redes Wi-Fi não seguras.

E muito mais... Quem aí tá ansioso pra receber o Android 15 ? 🥰

12 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Shor, já estou aqui na expectativa para chegar no meu aparelho. 🙏🙏😊😊😊😊 seu post está bem detalhado.
edsoon
Active Level 5
Galaxy S
Vai ser topp demais esse Android, ansioso demais! ❤️❤️❤️
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Carinha de MiUi 😭💔
lereh
Active Level 3
Galaxy S
Já tô com meu Galaxy s24 fe, ansioso pra receber esse Android 🥰🤩
Patric
Active Level 1
Galaxy S
🙏
0 Kudos
matheussantosm
Active Level 6
Galaxy S
Como faz pra ser beta?
0 Kudos
salatieljr
Active Level 1
Galaxy S
Oi
0 Kudos
gatogamer0812
Beginner Level 2
Galaxy S
tenho o s24 Ultra é n consegui acessar o beta algm poderia me falar como posso acessar?
0 Kudos
LuisEduSouza
Active Level 1
Galaxy S
👏 aguardando no s23 🙏
0 Kudos