Tópico original:

biometria facial do s20 fe é segura?

(Tópico criado em: 12-06-2020 01:42 PM)
4117 Exibições
Cesarljc
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde, comprei um s20fe, achei a biometria na tela um pouco lenta, meu celular anterior um iPhone 8 plus era muito rápido, assim como o anterior ao iPhone 8 plus que era um galaxy s8, daí como voltei pra Android e pra samsung achava que a biometria do s20 seria melhor do que a do meu ex s8. O galaxy s20 deveria vir com a biometria atras do aparelho e tradicional como o s8 e s9 ou do lado como a do s10e. Mas enfim pra tornar o desbloqueio mais prático resolvi ativar o desbloqueio de rosto. Mas como não tem sensor de profundidade ele é meio inseguro ne. O que eu queria saber é: O quão seguro é essa biometria por rosto se ela é tão ruimzinha mesmo que é melhor não usar e ficar só na leitura de dedo mesmo? É verdade que da pra desbloquear com o rosto de outras pessoas parecidas com você? Desbloquear com uma foto minha vi que não funcionou, eu tentei,kkk. De resto o aparelho é maravilhoso to adorando apesar desse detalhe da biometria dele.
8 Comentários
Guilherme7749
Active Level 7
Galaxy S
se vc tem alguma pessoa quase idêntica a vc é inseguro,agora com foto não dá,no meu A10 já é seguro imagina no seu S20,já fiz vários testes com foto,espero ter ajudado
Cesarljc
Active Level 4
Galaxy S
Entao li num comentário de YouTube americano sobre o aparelho que dizia que o desbloqueio facial do s20 era desbloqueado por amigos do cara e eles nem eram tão parecidos assim com ele . será? Porque se for um caso isolado tipo uma pessoa muito parecida até va lá mas com pessoas que nem são parecidas ai me preocupa atualmente ta só om a biometria do dedo mesmo
0 Kudos
Galaxy S
Não.. Os reconhecimentos faciais são feitos por foto, então uma foto sua pode burlar facilmente isso.
Cesarljc
Active Level 4
Galaxy S
tentei burlar o desbloqueio facial primeiro colocando uma foto minha na tela do PC e desbloquear no s20 não funcionou daí peguei a minha foto e abri no iPhone se da minha mãe e coloquei o s20 pra desbloquear também não deu certo não tentei com uma foto alguém tentou? E quem usa o reconhecimento facial no s20 tentou desbloquear com um amigo pra ver se desbloqueia?
0 Kudos
Teixeira2
Active Level 6
Galaxy S
Eu diretamente não confio, pois vi em alguns aplicativos desblonqueando com fotos.
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Deixei de usar no meu S10 por essa insegurança. Por mais que a biometria na tela seja mais demorada e, às vezes, dá alguns erros por conta dos dedos suados, prefiro usar a biometria para ter mais segurança.
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Eu continuaria com a Biometria ultrassônico. Ele até ser um pouco mais lenta. Mas é o método mais eficiente e seguro.

mais precisa e mais eficiente tecnologia de reconhecimento biométrico no mercado.

o sensor emite um som ultrassônico que consegue ler a impressão digital. Ou seja, não importa aqui se o dedo está sujo ou cheio de gordura das batatas fritas do seu fast food favorito: o leitor consegue identificar a digital do mesmo jeito. Algo que não acontece em outros sensores biométricos.
Cesarljc
Active Level 4
Galaxy S
O do s20fe é optico so o do s20 normal é ultrassônico.