Tópico original:

Biometria parou de funcionar [Resolvido]

(Tópico criado em: 01-22-2023 09:35 PM)
1508 Exibições
gumorim
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá, boa noite! 
Tenho um S20 FE que acabou de fazer 1 ano de uso. Hoje estava tudo funcionando normalmente e do nada o leitor biometrico parou de funcionar. Toda vez que tento utilizar aparece uma mensagem dizendo para deixar o dedo por mais tempo pois foi muito rápido sendo que fico com o dedo parado no sensor. Tentei excluir as digitais cadastradas e realizar um novo cadastro porém a mesma mensagem aparece. 
Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Estou chateadissimo com essa situação, não tem assistência técnica na minha cidade e será um transtorno sem fim😩😩😩

!ATUALIZAÇÃO! 

Pessoal, entrei em contato com a Samsung e relatei sobre o problema, foi enviado pra assistência e precisaram realizar a troca do sensor. Já tinha acabado a garantia mas a Samsung cobriu o reparo e deu tudo certo🙏🙏🙏
13 Comentários
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Se usa película de vidro ou trocou ela recente, vale a pena remover e testar sem película pra tirar a dúvida
Galaxy S
Concordo com esse cara
gumorim
Active Level 4
Galaxy S
Já fiz o teste sem película, também não funciona 😩
0 Kudos
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Nesse caso, como não tem assistência fácil aí, fale com o suporte remoto aqui pelo app do members que eles podem verificar e fazer testes remotos pra tentar ajudar
gumorim
Active Level 4
Galaxy S
Tentei acessar o suporte remoto, porém sem sucesso... Pedem pra ligar para um número para pegar um código de acesso com um técnico porém o menu da ligação não oferece essa opção.... Frustrante 😩
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Comesse encostando a ponta do dedo, tente visualizar o visor verde da captação de impressão, qdo ele parar de captar levante o dedo um pouquinho e reponha imediatamente mudando um pouco a posição do dedo, para que sejam captadas as linhas das 2 laterais do dedo.

OBS: Se vc deixar o dedo parado... não será captada "todas" as linhas da impressão.
0 Kudos
gumorim
Active Level 4
Galaxy S
Já fiz todos os procedimentos conforme solicitados pelo aparelho. Minhas digitais já estavam cadastradas no telefone, sempre usei e nunca tive problemas. A questão é que o leitor parou de ler, ele acende a luz mas não consegue completar a leitura 🤷... Já vi que se trata de vício oculto
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Olá, Tenho um Galaxy s20 FE com problemas de botões travados, alguém pode me ajudar, já fiz tudo que sei...
No caminho:
. Configurações
. Aplicativos
. Acesso especial
. Controle de Wi-Fi

Os botões no controle de Wi-Fi estão com as permissões do "app Wi-Fi" ativadas. Não desativam estão travados. E estão me desespero pelo risco que corro de invasão de privacidade, já fiz os procedimentos abaixo:

1. Redefinir preferências dos aplicativos.
2.restaurar > redefinir configurações. 
3. Inclusive formate o celular e não consigo utilizar minhas configurações favoritas... Pois nenhum responde.

S.O.S: alguém me ajude por favor!
0 Kudos
DGHYRO
Active Level 3
Galaxy S
Algumas películas dificultam a leitura, principalmente a película de privacidade. Vai em configurações > assistência do aparelho > diagnóstico e faz os testes pra ver se tá tudo certo.
0 Kudos