Tópico original:

Biometria ( solucionado )

(Tópico criado em: 03-17-2024 11:27 AM)
277 Exibições
Luzkas
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom dia members, estou com um problema no meu S22, não consigo cadastrar biometria pois aparece a seguinte mensagem :

image

Mas na tela de bloqueio, a digital cadastrada estava funcionando, mas removi pensando que iria voltar ao normal, não consigo cadastrar mais. 
Já ocorreu com alguém, alguma solução? 

( sim, está limpo, seco, já reiniciei, desliguei por um tempo, só n quero formatar pois da trabalho cadastrar os bancos e restaurar tuuuuudo novamente. )

* SOLUCIONADO * 

Gostaria de agradecer ao atendente Erivan. 
Segue a imagem do procedimento para solucionar o bug. 

image
No meu S22 estava como BIOMETEIA mesmo 

10 Comentários
Galaxy S
O problema tbm não seria a película?
Pq a minha eu coloquei a película "privacidade" mas ela é muito grossa sei lá.. e tbm não consigo cadastrar a biometria no meu A54 devido a película...
Pq antes, sem a película tava indo normal a digital.. aí quando eu coloquei ela, eu soube q não dava pra cadastrar com essa película.
Luzkas
Active Level 6
Galaxy S
A película que eu uso é de gel, uso nele a mais de um ano, até hoje pela manhã estava funcionando belezinha, só percebi esse erro, ao tentar cadastrar uma nova digital.
0 Kudos
Galaxy S
Vc trocou a película recentemente?
Luzkas
Active Level 6
Galaxy S
Não, uso a mesma película a mais de um ano .
0 Kudos
Galaxy S
Po, se ela tiver em tempo de trocar já, tenta trocar e antes de colocar a nova testa de novo.. talvez melhor q formatar.
Mas se for o caso de formatar, talvez seja bom pra corrigir algum possível aplicativo q faça acontecer isso tbm.
No Pc Samsung qd eu formatei, saiu os aplicativos q tava fazendo ele digitar sozinho há meses e eu nem sabia q era aplicativo oculto.
Galaxy S
Aí o meu oq aparece, acabei de tentar.. é o vidro temperado 1710685811826.jpg
Luzkas
Active Level 6
Galaxy S
Ao instalar a one UI. 6.0 eu formatei o celular, e não aparecia .
Galaxy S
Aa sim entendi, então real n sei.. comigo oq tá acontecendo é isso aí q disse, mas é por causa do vidro
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.