Tópico original:

Bixby Routines bugs

(Tópico criado em: 04-17-2021 03:49 PM)
169 Exibições
MiroJR
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Fala, pessoal. Tudo tranquilo?

Estou tendo alguns bugs na bixby routines. Ela tem demorado para executar os comandos e, quando verifico as notificações, mostra os comandos que estão em execução, mas, quando abro o app, eles não não estão sendo executados. 

Alguém mais percebeu essa instabilidade no app e sabe como corrigir esse pequeno problema. Caso alguém já passou por isso, ou até mesmo saiba como resolver, ficarei grato pela colaboração. 

Forte abraço a todos 🤗🫂

8 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Isso acontece comigo também, no meu deixo as notificações das rotinas desligadas... tenho algumas rotinas que se ativam ao chegar em determinados locais, elas ativam apenas quando pego o telefone, antes era automático... no entanto uso a economia adaptável, talvez tenha alguma relação...
Rotinas iniciadas ao conectar-se a um determinado dispositivo como o Buds Pro ou conectar o fone com fio funcionam normalmente... acho meio estranho esse "Bug" também... haha
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Exatamente do mesmo jeito que acontece comigo. Notei isso depois da atualização da One UI 3.1.
Ane01
Active Level 4
Galaxy S
Pra começo de conversa eu nem ativo! Testei muito isso e ele é muito pesado talvez seja o motivo dos bugs que mencionou. Se for pra usar alguma assistência a do Google é mais leve, de qualquer forma, pra deixar um conselho...tenta desativar o que não usa e coloca so os essenciais...
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Isso que deixo só os essenciais kkkkkkkk
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Fala amigo. Comigo também tenho notado um certo atraso na execução. Mas se você for reparar, tem algumas rotinas que são impedidas de funcionar caso seu celular esteja na economia de bateria. Isso acaba prejudicando um pouco o funcionamento
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Tenho a rotina " dormindo ", e, já estava acordado, Active 2 sincronizado, mas mesmo assim a rotina estava em funcionamento. Isso que já tinha pegado o celular e usado. Fora que a economia de energia não estava ativada. Mas acho que tem a ver com a " Economia de energia adaptável ".
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Olha esse rotinas que usam a personalização e dados do dispositivo nunca vi funcionar tão bem, eu desativei essa personalização, faço tudo no manual
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Verdade.
0 Kudos