Tópico original:

Bixby Routines

(Tópico criado em: 10-29-2023 08:46 AM)
150 Exibições
D1PLOMAT4
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá comunidade S Members,
Note que só a última atualização com o patch de outubro as rotinas da Bixby não estão mais funcionando de forma normal, tem algumas configuradas para nível de bateria e quando sair de casa, porém elas não estão funcionando, tenho algumas configuradas para quando estou dormindo também, porém essas não tenho como comprovar se estão funcionando(por motivos óbvios).
Porém aquelas que são do meu dia a dia comum não estão mais funcionando, alguém mais que utilize a função notou algo do tipo?🤔
S20 FE 4G OneUi 5.1
5 Comentários
Salatiels12
Active Level 4
Galaxy S
Não notei não
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Atualizei o S23Ultra ontem p/ Patch de Outubro, porém só amanhã que vou ver o que alternou. Minhas rotinas estão configuradas de segunda à sexta.
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta recriar as rotinas pra ver se persiste.
D1PLOMAT4
Active Level 4
Galaxy S
Fiz isso, e resolveu o problema, porém não é algo de deveria acontecer vindo de uma atualização pequena como um patch de segurança 🤔
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Verdade mano, as vezes esses patches quebram coisas bobas que a gente nem imagina. Pelo menos o pior a gente não tá sofrendo. Muitos usuários das linhas dos S21 estão relatando que surgiu uma listra verde no meio da tela após a atualização do patch...