Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bixby +Spotify

(Tópico criado em: 05-18-2020 07:55 PM)
4327 Exibições
Jails0n
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Alguém sabe se já existe a integração da bixby com o Spotify?
Para passar música, tocar álbum etc?

Vi no site do Spotify como faz a configuração porém no meu não aparece conforme descrito kk.

image

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
No momento é algo exclusivo dos EUA

Exibir solução no post original

Solução
Galaxy S
Só aceitar no Samsung daily a interação.. depois disso abra o Spotify, toque uma música e ative a bixby e diga os comandos a bixby (voltar, pause, tocar música etc..).

Lembrando que em nenhum lugar ele abre nem busca músicas no Spotify. só isso msm

Exibir solução no post original

15 Comentários
Solução
Galaxy S
No momento é algo exclusivo dos EUA
Galaxy S
já funciona na Francisca,.. mas só as opções padrões, música anterior, próxima, etc..
Galaxy S
Por um momento nem lembrava quem era Francisca hahaha. É a voz da bixby, lembrei agora
0 Kudos
Jails0n
Active Level 6
Galaxy S
Uma pena, mas creio que irá sair em breve já que o Spotify fechou parceira com a Samsung
Galaxy S
eu q tivesse com o YouTube music
Galaxy S
Já cheguei a testar no Galaxy S9+ de um amigo e sei que a integração acontece na versão em Inglês, mas não sei quanto a versão em Português!
AndrehSampaio
Active Level 7
Galaxy S
Como falei em outros posts, infelizmente a Bixby em português ainda não tem integração com aplicativos de terceiros.
Tem muito o que melhorar.
Galaxy S
no Spotify funciona da msm forma.
Solução
Galaxy S
Só aceitar no Samsung daily a interação.. depois disso abra o Spotify, toque uma música e ative a bixby e diga os comandos a bixby (voltar, pause, tocar música etc..).

Lembrando que em nenhum lugar ele abre nem busca músicas no Spotify. só isso msm