Tópico original:

Bixby text Call

(Tópico criado em: 10-16-2023 09:50 AM)
277 Exibições
Edududuh
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Olá Members, tudo certo?

O recurso Bixby Text Call é um recurso inovador, e pouco comentado, presente nos telefones Samsung que visa facilitar a comunicação e aumentar a acessibilidade para os usuários. Desenvolvida com base na inteligência artificial, essa funcionalidade permite que os usuários receber chamadas utilizando a capacidade avançada de compreensão e resposta da Bixby.

Chamadas telefônicas de serviços de telemarketing, propagandas e outros chamadas que recebemos no dia a dia, se tornam menos incômodas com o recurso.

Conta aí, você conhece a função, sabe aonde ativar, já usa?
13 Comentários
thiagohass
Active Level 4
Galaxy S

Estou testando no S21 da minha namorada, ele da opção de escolher PT-BR porém pra baixar o pacote não vai, porém se eu entrar pelo link direto ele baixa, mas mesmo assim não deixa selecionar, e aqui no Community eu vi relatos de gente que fez funcionar no S20FE e até mesmo no S10 LITE.
No meu S23+ funciona normalmente.

0 Kudos
valn01
Beginner Level 5
Galaxy S
finalmente chegou a linguagem pt br no app, eu só gostaria de poder alterar a mensagem de saudações, todo mundo desliga imediatamente depois de ouvir "olá eu sou a bixby"
0 Kudos
byhumberto
Active Level 1
Galaxy S
No.meu não consegui baixar o idioma mesmo instalando manual não vai Screenshot_20231121_095015_Galaxy Store.jpg
0 Kudos