Tópico original:

Bixby text call

(Tópico criado em: 02-07-2025 12:57 AM)
56 Exibições
Henriquecnd
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Estou tendo problemas com a Bixby text call, quando alguem me liga e vai falar alguma coisa minha Bixby nao transcreve em português, e fica com trantranscrição em inglês, ja apaguei os dados da Bixby, configurei minha voz, ela está em Português Brasil, também limpei o cache porem quando algume me liga ela continua passando para o inglês as coisas. Alguem mais teve esse problema e conseguiu resolver ?
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
  • Verificação do idioma do Bixby: Certifique-se de que o idioma do Bixby esteja configurado corretamente para "Português (Brasil)". Instruções detalhadas sobre como alterar o idioma do Bixby podem ser encontradas em nossa documentação online. Se o idioma estiver correto e o problema persistir, prossiga para as próximas etapas.

• Reinicialização do dispositivo: Reinicie seu dispositivo móvel. Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas temporários de software que afetam a funcionalidade do Bixby.

• Limpeza do cache e dados do Bixby: Você já mencionou ter limpado o cache e os dados do Bixby. Para garantir que isso tenha sido feito corretamente, verifique novamente as configurações do aplicativo Bixby e limpe-o novamente. Após a limpeza, reinicie o dispositivo.

• Atualização do software: Certifique-se de que seu dispositivo móvel esteja executando a versão mais recente do software. Atualizações de software frequentemente incluem correções de bugs e melhorias de desempenho que podem resolver problemas com o Bixby Text Call.

• Verificação de configurações de acessibilidade: Algumas configurações de acessibilidade podem interferir na transcrição do Bixby. Verifique se nenhuma configuração de acessibilidade está ativada que possa afetar o funcionamento do Bixby Text Call.

0 Kudos