Tópico original:

Bloqueador de chamadas

(Tópico criado em: 12-02-2020 10:39 PM)
106 Exibições
MarcosTenor
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Boa tarde, gente!
Marquei a opção para BLOQUEAR NÚMEROS DESCONHECIDOS porque recebo, constantemente, ligações de São Paulo e outras localidades. Porém não funciona! As chamadas continuam frequentes. Alguém sabe dizer como solucionar o problema? 
24 Comentários
Danillovdm
Active Level 5
Galaxy S
Resolvi esse problema ligando pra TIM. Solicitei o bloqueio de números aleatórios gerados alternadamente.
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy S
Valeu, amigo! Como tenho 2 chips, terei que ligar pra TIM e pra Oi.
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy S
@Danillovdm Eu até tentei instalar uns aplicativos, mas não funciona perfeitamente. Sempre tem alguma falha.
Ativei o "Não Perturbe" e coloquei as exceções que são as chamadas apenas dos meus contatos, porém outras notificações são silenciadas.
AlmanJr
Beginner Level 5
Galaxy S
Essa opção de bloquear números desconhecidos era perfeita, funcionava maravilhosamente bem no meu S10 até um tempo atrás... Bloqueava todos os números estranhos e os privados também automaticamente. Mas depois de um tempo saiu alguma atualização do sistema e parou de funcionar, não serve mais pra nada. Já saíram várias atualizações de lá pra cá e nenhuma corrigiu esse bug. Triste isso viu pq essa opção era perfeita porque recebo muitas ligações de telemarketing todo santo dia. O que vc ainda pode fazer é ativar a opção que tem logo embaixo dessa aí, "bloquear chamadas de spam e scam", que também serve pra bloquear números indesejados de telemarketing, mas não bloqueia todos não, mas uma boa parte sim.
limadaniel
Active Level 1
Galaxy S
Aqui no meu S20 também não funciona! O recurso promete bloquear números que não estejam na lista de contatos, mas simplesmente não funciona. Samsung, resolvam isso urgente.
0 Kudos