Tópico original:

Bloqueio constante no S20fe

(Tópico criado em: 04-27-2023 12:20 PM)
517 Exibições
GabrielPX
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde, preciso da ajuda de alguém sobre o que vem ocorrendo no meu aparelho. Ele tem bloqueado constantemente impossibilitando eu usá-lo. Começou com 4 minutos, e hoje chegou a 60 minutos de bloqueio; tenho digital, rosto e pin cadastrado e não dá nenhuma opção de desbloqueio por eles. 
Eu trabalho com meu aparelho e precisei esperar hoje 1 hora pra começar meu serviço. Além disso não reinicia nem desliga na opcao padrão, se eu reincio pelo modo de segurança a contagem começa denovo nos 60 minutos. 
Alguém tem alguma dica ou solução pra esse problema? 

image

4 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Irmão ajudar eu n tenho como, mas como tu deixou tuas notificações assim? Ficou mó bonito, sobre o desbloqueio, vc usa desbloquear com 2 toques? As vezes o pin vai incorreto ou o rosto não é reconhecido, também há a opção da sua digital no bolso ficar sendo apertada
GabrielPX
Active Level 1
Galaxy S
Então pra notificao você vai em alterar wallpaper normal, aí você clica na opção do wallpaper da tela de bloqueio, aí vai abrir várias coisas pra você alterar (estilo do relógio, notificação, botão rápido) aí você clica na notificação e vai abrir um menu pra você mecher nela
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Se o seu for a versão 5G, desative essas opções. O S20FE 5G tem um bug no touch e essas opções só funcionam desativadas.Screenshot_20230424_134745_Settings.jpg
0 Kudos
saavedra_ka
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também tá assim, ele acabou a bateria e eu coloquei pra carregar, quando ele ligou apareceu que eu tinha que esperar 1440 minutos (24h). Depois das 24h, fui colocar a senha e ele ficou iniciando por muito tempo, desliguei e liguei a tela e apareceu mais 76 minutos.... alguém me ajuda pelo amor de Deus