Tópico original:

Bloqueio de números desconhecidos é inútil

(Tópico criado em: 03-05-2025 09:24 PM)
233 Exibições
9Thales
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Fala pessoal, tudo bem com vocês?
Então faz um tempo já que eu queria relatar pra vocês um problema com o bloqueio de chamadas desconhecidas. Acontece que é literalmente uma função inútil nos dispositivos Galaxy, ele não bloqueia nenhuma chamada, juro.
Ativei assim que recebi o celular, e ainda recebo as mesmas chamadas de sempre de spam e golpe, nada é bloqueado, enquanto no IOS tudo é bloqueado ao ativar essa função, não deveria receber chamada de desconhecidos...

image

image

14 Comentários
lek_s21fe
Expert Level 5
Galaxy S
Sim de mais não serve
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Exatamente...
souwallison
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente!
As atualizações da Samsung só servem para aumentar o uso de bateria e inativar seu telefone aos poucos. Pouca coisa funciona como deveria, infelizmente!
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy S
Sim, não é um primor, mas ajuda muito. É importante ressaltar que empresas de telemarketing estão cada vez mais "agressivas". Recomendo entrar no site (Não Me Pertube) e realizar o bloqueio por lá. Vai ajudar e muito.
9Thales
Active Level 4
Galaxy S
O problema é que elas agora estão usando números normais e bem parecidos com o meu, tudo pra fugir desses bloqueios.
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy S
Sim. Já aconteceu comigo. Estão usando números "normais". Fica difícil de identificar que é telemarketing. Como disse antes, tente pelo site NÃO ME PERTUBE. Para mim, resolveu em 90%.
0 Kudos
9Thales
Active Level 4
Galaxy S
Pra mim não resolveu.
0 Kudos
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy S
Entendo. Você já tentou por lá, mas não resolveu. Faz tempo que você ativou a função no site?
0 Kudos
9Thales
Active Level 4
Galaxy S
Faz
0 Kudos