Tópico original:

Bloqueio do email

(Tópico criado em: 11-13-2024 12:59 PM)
160 Exibições
Danielsap
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal, como podemos fazer para restringir acesso a email em caso de roubos/furtos?

Minha esposa tinha um iphone, foi roubada e por acesso aos emails conseguiram mudar muitas senhas e acessar a wallet. 

Alguem sabe como podemos fazer para aumentar seguranca nos dispositivos Samsung? 

A apple agora tem desbloqueio facial para email, por exemplo, achei uma boa solucao, mas nao vi nada parecido nesse sentido pro meu s22 ultra. 

18 Comentários
Danielsap
Active Level 2
Galaxy S
Ele excluiu a conta google do celular antes de conseguirmos acessar
0 Kudos
Galaxy S
Ai também foi vacilo em?! Tinha bloqueio não? Ou o cadeado Samsung ativado? Infelizmente todo cuidado é pouco no pais onde vivemos
0 Kudos
Danielsap
Active Level 2
Galaxy S
O telefone dela era apple. O tempo de voltar pra casa pra bloquear o estrago ja tava feito.. Complicado
0 Kudos
Galaxy S
Ah desculpa 😂 não me atentei a esse detalhe, de qualquer forma têm que tomar cuidado
0 Kudos
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy S
Eu nunca assinei esse cadeado Samsung, mas vejo muitos falando dele. Preciso saber como funciona.
0 Kudos
gbgaab
Active Level 6
Galaxy S
E só vc guardar o imei do seu celular e depois entra na operadora e bloquear 😊
0 Kudos
istepo
Active Level 7
Galaxy S
No meu eu uso o e-mail privado na pasta segura e um qualquer na conta google para poder baixar os aplicativos na playstore. Como é necessário uma digital ou senha para acessar a pasta segura, fica difícil ter o acesso ao e-mail lá. Há a possibilidade de por um atalho do e-mail da pasta segura na área de trabalho também, para ser mais rápido o acesso.
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy S
Então o e-mail principal só consegue acesso pela pasta segura nesse caso, ficará tipo dual Messenger?
0 Kudos
istepo
Active Level 7
Galaxy S
Isso, a conta principal fica segura lá na pasta, pode-se usar a pasta como um segundo telefone, sem vínculos com o que está fora da pasta. A conta de dentro pode ter um autenticador para gerar códigos para a recuperação das contas de fora, o email para recuperação poderá ser o email principal, que estará guardado na pasta. Se precisar usar o e-mail principal, pode por um atalho do aplicativo na área de trabalho, ao acessar, ele pedirá senha ou biometria.
0 Kudos