Tópico original:

Bluetooth codec

(Tópico criado em: 01-28-2024 03:58 PM)
493 Exibições
Jamyllo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Quando a samsung liberará os codecs avançados da qualcomm (aptx HD e Adaptive) que fornecem melhorias na qualidade de som?
17 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Se o codec LDAC esta selecionado em todos , quer dizer que está com qualidade. Nas opcoes do fone , la na tela de Bluetooth, tambm esta marcado como ativo? No youtube falam que é possivel ativar o lossless por la tambm. Eu gosto de testar a qualidade de audio , mas por conta do buds tou preso no codec lossless proprietário da ssmsung . Desse modo, nao conseguiria te ajudar tanto. Testei o app da amazon. Muito bom tambm, mas nao sentia o efeito dolby atmos tao envolvente quanto do tidal e apple music. Mas o app deles é muito bom mesmo.
Sam3355
Active Level 4
Galaxy S
E Verdade o ATMOS NO APPLE MUSIC E SEM igual o tidal perde pro Apple Music nisso mas ele tem o 360 oque tem um ponto... Cara sinceramente não estou mais entendendo. Não é possível apenas o meu aparelho ter os codec melhores e o de mais ninguém ter será que isso é um bug!!! Você usa qual Galaxy Silvio??
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Tou usando o s23, one Ui 6.1. Quando nao tem fones conectados ou quando o fone só tem suporte para o sbc , fica marcado nessa opção do print que vc mandou.
0 Kudos
Sam3355
Active Level 4
Galaxy S
Acho que você vai ficar surpreso!!! Não é nós codec que muda não!! 🤣🤣🤣 Adivinha aonde muda.. e também libera todos os outros cara que sinistro...
0 Kudos
Sam3355
Active Level 4
Galaxy S
Está SBC Né!!!1714047340164_1714047340157_0.jpg
0 Kudos
Jamyllo
Active Level 1
Galaxy S
Mas não é compatível com outros headset. ( senheiser, montblanc, master and dynamic entre outros)
0 Kudos
eolisan
Active Level 9
Galaxy S

😅

Então... Pra outras marcas complica mesmo.

0 Kudos
Sam3355
Active Level 4
Galaxy S
Errado
0 Kudos