Tópico original:

Boa noite! Alguém pode me ajudar? Meu fone parou, não está sendo reconhecido

(Tópico criado em: 10-13-2021 12:15 AM)
75 Exibições
WalquiriaAlmeida
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Pelo aparelho desde ontem, já reiniciei, limpei várias vezes e nada, o carregador também não está carregando no modo rápido 
2 Comentários
Romulo1
Active Level 2
Galaxy S
Boa noite Walquiria, passei por um problema parecido, meu aparelho era novo ainda, não ligava e nem carregava, o carregador já é "Super Fast Charging".
Pensei em várias hipóteses, levei na Assistência Técnica, quando o técnico colocou a mão ele ligou, e o pior duvidou que estava assim.
Resumindo, descobri a solução, eu estava em treinamento, e justamente o rapaz que estava do meu lado disse que trabalhava em uma empresa de segurança de dados muito grande.
Um dia conversando por mensagem ele disse sem pensar de um aplicativo tipo "Encontre meu dispositivo", e que funcionava mesmo desligado. Aí falei... Então ativa meu aparelho, porque não sei onde está, mas sei que está desligado mas tem bateria.
Aí ele ficou sem graça, aí eu disse que já desconfiava dele, e falei desbloqueia essa função pra mim, faz um teste, eu quero ver se funciona mesmo. Depois de um tempo, ele falou: "Está com o seu aparelho aí?" Eu disse, sim.
Respondeu: "Tenta ligar ele agora".

Funcionou na hora, só que não quis mais ter contato com ele, porque todas as minhas anotações estavam salvas no aparelho, e me prejudicou porque ainda pegou várias ideias mihas para aprimorar o programa do curso, e apresentou como se fossem dele. Aí saí do curso. Voltando ao seu problema, se já limpou e efetuou testes de diagnósticos e não resolveu, pensa se alguém pegou nele, ou se ele ainda estiver na garantia leve em uma assistência técnica técnica especializada. Espero que consiga resolver! Boa Noite...

0 Kudos
Car0l
Active Level 3
Galaxy S
Tô com o mesmo problema
0 Kudos