Tópico original:

Boa tarde Família Galaxy! Calendário: Me ajude a ser ouvida, curta e comente!

(Tópico criado em: 09-03-2023 03:42 PM)
209 Exibições
AmandaEspiritualista
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Amo ter Samsung, de loge é o que há de melhor e não só em smartphones, mas não posso fechar os olhos, ou melhor, tentar ganhar força para ser ouvida. Uma de minhas melhores qualidades é que não desisto nunca!

Já vi comentários sobre essa questão, porém, infelizmente a Samsung ainda não nos deu a atenção que merecemos.

Gosto do calendário, mas há o que e como melhorar e isso não é de hoje. Samsung, sei que muitos já pediram, talvez esteja sendo chata para alguns mas se realmente queremos, nunca podemos desistir. Samsung, por favor, inclua fases lunares no calendário? Tudo é todos são totalmente influênciados por ela, quer acredite ou não.

Além disso, pesso também que "lance" um aplicativo, quero um da própria Samsung e não de parceiros ou terceiros, que trate de aspectos mos quais a lua influencia nosso dia a dia, em nossa vida.

Uso os aplicativos Daff Lua e Vida Coridiana baixados na Play Store. Os citei para que possa ver e tomá-los como base na elaboração do novo aplicativo que acabo de sugerir.

Grata pela atenção,
Amanda

5 Comentários
RKT1
Active Level 3
Galaxy S
Boa ideia
Galaxy S
Gratidão💜✌🏼💙🪷
0 Kudos
Ávila_Member
Active Level 6
Galaxy S
Olha senhora, não entendo do efeito dos astros aqui na nossa vida mundana mas desejo sucesso na sua empreitada. Estou comentando e deixando meu ❤️. A samy disponibiliza um calendário lunar em algumas watch faces, acho poderia levar para o calendário normal.
Galaxy S
Obrigada!
Talvez , se se atualizar sobre a NASA ou algo parecido possa compreender meu comentário um pouco melhor.
Não o fiz para causar confusão, mas sei que muitos outros usuários já comentaram sobre isso.
Nós somos muito limitados se comparados ao universo ou até como comentou, aos astros. Eles interferem denais em nossas vidas e nem precisamos acreditar nisso que estarão interferindo constantemente do mesmo jetito.
Não sei se conhece ou ouviu falar de alguém que veleja ou faz algum esporte náutico. Os praticantes tanbém poderão te garantir isso.
A família Shurmann, por excemplo, é muito conhecida, tenho praticamente certeza que concordariam. As vezes falo com a Heloísa nas nunca cheguei a comentar sobre isso, eles são usuários, ao menos ela tenho certeza que é, de Samsung.
Quanto ao que disse sobre calendário lunar em algumass watches faces, como exatamente? Tenho watch 5 mas não sei de calendário lunar.
0 Kudos
Ávila_Member
Active Level 6
Galaxy S
Aaah sim. Confesso minha alienação em relação a isso tudo mas Não nego a importância das observações astronômicas ( na aviaçâo, navegação, agricultura, cultura e mais.. ). Em relação às watch faces, usei o termo calendário lunar mas me expressei mal. Não é um calendário mas um simples mostrador ( a samsung chama o widget de "fases da lua") onde aparece a fase lunar dos dias próximos (foto1). Além disso, há uma nova watch face ( foto2), que remete aos relógios astronômicos, onde a lua no papel de parede ao fundo corresponde à fase lunar real. Eu sei que esses dois exemplos podem ser muito simplista e até infantil para quem busca algo mais exato, detalhado e ciêntifico como um calendário lunar, mas é um pequeno indicativo de que a samsung reconhece quem dá importãncia a isso. E como disse no 1° comentário, ela poderia expandir isso. Seu comentário é importante. Desejo que chegue a quem precisa chegar. ❤️Screenshot_20230907_110522_Galaxy Watch4 Manager.jpgScreenshot_20230907_112804_Galaxy Watch4 Manager.jpg
0 Kudos