- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-06-2024 08:29 PM
Galaxy SOs rostos nas fotos tiradas pela câmera frontal do S23 parecem ter saído de um museu de cera.
Sabemos que o S23 não é um celular barato, mas pelas as comparações com outros modelos de mesma categoria, nas redes sociais, justificavam o preço, principalmente pelo seu conjunto de câmeras. Porém, as fotos da câmera frontal são uma decepção em qualquer lugar longe da luz do sol.
Eu já atualizei o celular, resetei o aplicativo de câmera, ativei e desativei aquele pós-processamento das imagens, baixei e tirei por outros aplicativos, mas ainda não sei se é um problema de software ou uma limitação de hardware. E na tela às vezes é ótimo, só que assim que pressiono o botão toda a qualidade evapora e vira um print em baixa qualidade de um meme da Gretchen em 144p.
Quem tem, é para ser assim mesmo?
Vide abaixo um exemplo:
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-06-2024 08:38 PM
Galaxy SDentro do app da câmera vc chegou a desligar o efeito de suavização de rosto?
Pode ser que esteja ativado por padrão... eu particularmente odeio essa função exatamente por tirar a realidade da foto.
Vale a pena dar uma conferida!
Abre o app da camera >> canto superior busque o ícone de filtros (dois quadrados sobrepostos) >> Rosto >> Desativa o suavizador.
Espero que funcione e te ajude!
Abraço
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-06-2024 09:44 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 05:55 PM
Galaxy SComo eu escrevi, já tentei fotografar pelo app padrão e por aplicativos terceiros e todas as fotos saem assim, mesmo desativando todos os recursos aqui citados, principalmente com pouca luz. Essa, se não me engano, foi tirada com o Open Câmera.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-06-2024 09:44 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-06-2024 09:49 PM
Galaxy SMas a foto tá horrível, pior que uma tekpix 2010. Toda granulada. Ainda bem que isso melhorou no s24
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 05:57 PM
Galaxy STudo desativado, inclusive tentando com outros aplicativos. Tem tanta diferença do S23 para o S24?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 06:27 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir