Tópico original:

Bootloop no S10 e Note 10

(Tópico criado em: 10-04-2024 07:45 PM)
97 Exibições
Kayuá
Active Level 3
Opções
Galaxy S
De acordo com comentários de usuários no reddit, vários dispositivos da linha Galaxy S10 e Note10 não estão inicializando após uma atualização do aplicativo SmartThings Framework

Vários dispositivos Galaxy S10 e Note10 Series ficaram presos em um bootloop após uma atualização do aplicativo SmartThings Framework da Galaxy Store. A questão parece ser global, afetando dispositivos em países como Coréia, Estados Unidos, Cingapura, Austrália, Bélgica, França e Alemanha.

Acredita-se que a causa do bootloop seja a atualização do aplicativo SmartThings Framework, que foi atualizada pela última vez em 24 de julho e novamente em 2 de outubro, às 3:41 da manhã GMT-0300. O problema afeta vários modelos, incluindo o S10, S10e, S10+, S10 5G, Note10, Note10+ e Note10+ 5G, e possivelmente o S10 Lite e Note10 Lite também. Podendo afetar até mesmo o Galaxy M51.

Para evitar o problema, os usuários são aconselhados a abrir a Galaxy Store, pressionar Menu e, em seguida, o ícone Configurações e definir "Auto update apps" para Nunca. Se um dispositivo já estiver com bootloop, uma redefinição de fábrica pode ser necessária, mas isso limpará todos os dados.

Vários usuários relatando o problema no reddit.
11 Comentários
Kayuá
Active Level 3
Galaxy S
Este é o SmartThings Framework, você pode achar ele pesquisando dentro das configurações e nos aplicativos instalados e abrir a página dele na Galaxy Store.1727921365949_1727921365945_0.jpg1727921392176_1727921392171_0.jpg
0 Kudos
1209mb
Active Level 1
Galaxy S
Meu s10+ está assim, não volta de jeito nenhum
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @Gabi_09! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
1209mb
Active Level 1
Galaxy S
Mandei mensagem e parece que não há posicionamento oficial sobre esse problema, pois os atendentes dizem que não estão sabendo.
0 Kudos
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Será preciso formatar o aparelho para que ele volte ao normal !
Aconteceu com meu note 10 Plus tem!
0 Kudos
mateussilver
Active Level 3
Galaxy S
Como vc formatou
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Conecta teu aparelho em um computador por cabo, em seguida preciosa o botão de ligar junto com o botão volume para cima, quando o aparelho ligar solta o botão Power e segura o botão volume para cima até ele aparecer as opções do sistema! Qualquer coisa pergunta que ajudo
0 Kudos
mateussilver
Active Level 3
Galaxy S
Meu note 10+ ficou assim e não tô conseguindo formatar perdi todos os meus dados
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Tente desinstalar o aplicativo do Smarthings por favor.
0 Kudos