Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Botão de Emergência

(Tópico criado em: 08-08-2022 12:34 PM)
213 Exibições
ATT99
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Saudações a todos!

Nos meus antigos celulares havia um botão de emergência onde quando você clicava ele mandava mensagens de socorro para os contatos selecionados, com a localização atual e gravava áudio.

Achava essa função muito útil, porém no meu Samsung S20Fe não tem essa funcionalidade. Gostaria que habilitassem, pois apesar de raramente alguém precisar usar, se precisar tem essa função que pode fazer toda a diferença em uma emergência.

Grato pela atenção!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Ainda existe sim, amigo. Só alterou o lugar, agora você encontra essa opção em configurações > segurança e emergência > adicione os contatos na opção contatos de emergência e ative/aperte na opção enviar mensagens SOS > aí você pode alterar o número de vezes para pressionar a tecla lateral, escolher alguém para ligar automaticamente após a mensagem de SOS e adicionar fotos (com as 2 câmeras) e a opção de áudio.. Screenshot_20220808-130401_Send SOS messages_160221_1659974641.jpg

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
Galaxy S
Ainda existe sim, amigo. Só alterou o lugar, agora você encontra essa opção em configurações > segurança e emergência > adicione os contatos na opção contatos de emergência e ative/aperte na opção enviar mensagens SOS > aí você pode alterar o número de vezes para pressionar a tecla lateral, escolher alguém para ligar automaticamente após a mensagem de SOS e adicionar fotos (com as 2 câmeras) e a opção de áudio.. Screenshot_20220808-130401_Send SOS messages_160221_1659974641.jpg
ATT99
Active Level 1
Galaxy S
Poxa bem legal! Funcionou! Segui os passos que descreveu e consegui habilitar!
Muito obrigado amigo 👍
Galaxy S
Que bom, que deu certo amigo 🙌🏻
0 Kudos
Drigornf
Beginner Level 2
Galaxy S
Pessoal, como não receber a mensagem dizendo que eu enviei a EMERGÊNCIA para meu contato.?
Não vejo muita lógica nisso, pois se eu for assaltado e o bandido pedir para eu desbloquear o celular, ele verá que eu enviei a mensagem e além de me dar uma porrada, ele desativara a função.
0 Kudos