Tópico original:

Botão esconder teclado está na posição esquerda no Galaxy S20 FE

(Tópico criado em: 06-21-2022 01:55 PM)
862 Exibições
LUCASSANTOSM
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
O que acontece é que o botão de esconder o teclado antes estava a minha direita na tela e agora está a esquerda e não consigo alterar a posição, já restaurei as configurações do teclado, mechi em todas as configurações e não tem a opção de inverter a posição do botão o que me incomoda muito já que estava acostumado com ele à direita que facilita no dia a dia, então peço que corrijam este erro por gentileza. 
Coloquei para teste os botões físicos e quando voltei para os gestos o botão esconder teclado só fica do lado esquerdo 😔

Inclusive a atendente me disse para acessar essa tela de barra de navegação para fazer essa configuração, porém não existe a opção de inverter o botão, como no anexo abaixo.
image

image

6 Comentários
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
Faz assim
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
Quando você não está nos gestos, mas esta usando os botões virtuais, o botão de voltar que se torna o botão de esconder o teclado
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
Pra resolver tem que sair dos gestos e voltar pra barra de navegação com botões, daí vai ter a opção de alterar a ordem dos botões, daí tu coloca o botão voltar do lado direito, depois tu volta para os gestos. Pronto o botão de esconder teclado vai estar do lado direito
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
Eu tive esse mesmo problema, me debati um pouco mas acabei descobrindo isso
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
Aqui óIMG-20220621-WA0004-01_38898_1655831075.jpg
jopedreira
Active Level 6
Galaxy S
Boa a dica