Tópico original:

Botão home

(Tópico criado em: 04-21-2024 09:25 PM)
1061 Exibições
Amovcsamsung
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Só eu que acho que na época que os celulares tinham os botões homes físicos eles eram mais bonitos e mais práticos 
Eu aindo uso um velho galaxy s7 que ainda hj da um pal e alguns celulares mais baratos só não uso ele como principal por causa da bateria fraca e por estar no Android 8 sem nem ter chegado na one ui 1
Fora isso eu o isaria no dia a dia fácil fácil 

image
Tão bonito 

18 Comentários
Amovcsamsung
Active Level 4
Galaxy S
A memória RAM deixa na mão nos tempos de hoje mesmo mas a memória rom do meu é 64 que ainda dá pra usar
MrDoug
Active Level 10
Galaxy S
O meu era apenas 32Gb 🥲
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O botão home teve a sua utilidade no tempo de layouts mais grossos, seja para abrigar o leitor de digitais, o assistente, o atalho para trocar a câmera, parece que houve também uma função de gesto de deslizamento no sensor biométrico etc. No design atual com layouts cada vez mais finos, ou nem tanto, o botão home não tem a mínima chance. Particularmente acho que os gestos de navegação vieram para ficar e daqui a alguns anos os botões virtuais também podem desaparecer dos smartphones.
0 Kudos
Amovcsamsung
Active Level 4
Galaxy S
Mas esse é o problema o design atual e menos prático por ter os celulares cada vez maiores e menos confortáveis, antigamente o celular podia ser grande mas você não fazia um esforço gigante para usar o celular com apenas a mao, só estou falando que na minha opinião o layout desse celular é bem melhor para o uso
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Continuaria com o mesmo problema, porque se você colocar uma tela de 6.8 polegadas, como a do S24 Ultra, e adicionar bordas para colocar o botão home, o tamanho do celular aumentaria e a praticidade seria a mesma de não ter bordas.
0 Kudos
Amovcsamsung
Active Level 4
Galaxy S
Mas a questão é a seguinte, o galaxy s7 que usarei como exemplo, os celulares não teriam o tamanho do s24 ultra, talvez algo entorno do 24 ou s24+ nada muita acima disso que já são celulares que eu teria caso a diferença das câmeras não fosse gigante em comparação ao s24 u e também pela falta da s pen que algo extremamente útil
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Esteticamente eu acho os modelos atuais mais bonitos, sem bordas nem nada além da tela.

Mas acho os modelos antigos bem nostálgicos e interessantes, havia mais novidades e diferenças que chamavam atenção.
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Ahh não dá né? Tirar o botão foi uma evolução, além do que dava bastante problema. Quem vive de passado é museu. As telas ficaram maiores, melhor aproveitamento nos atuais.
0 Kudos
Luzkas
Active Level 6
Galaxy S
Bom dia . Eu utilizo o meu S6 até hoje, mas só para rotear Internet para o computador. 20240422_100307_1000172681_1713790988.jpg
0 Kudos