Tópico original:

Botão LIGAR

(Tópico criado em: 08-25-2022 03:44 PM)
163 Exibições
Évillyn
Active Level 10
Opções
Galaxy S
O botão ligar de vocês também está duro ? Eu raramente uso, e hoje percebi que ele está bem duro quase difícil de apertar. O de vocês também está assim? S20 fe
10 Comentários
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Eu nunca uso ele , eu só percebi pois apertei por engano achando que era o botão do volume para baixo ..
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Não está tão duro quanto a gaveta , está mais firme , então será que eu nunca percebi que era assim nesse 1 ano de uso ? Haha
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy S
Eu uso o Menu Assistente e assim não preciso dos botões.
0 Kudos
Unidade01
Expert Level 5
Galaxy S
O do meu amigo é como qualquer outro
0 Kudos
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy S
Normal
0 Kudos
kaiepereira2
Active Level 1
Galaxy S
O botão do meu S22 Ultra está duro, ele não faz mais um clique ao apertar, assim como os de volume.
Aconteceu derrepente, alguém já passou por isso? E o que foi feito ??
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Kaiepereira. Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware dos botões do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nenhum acessório (capa de proteção ou película) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Ver testes
4-Toque na opção Botões

Caso a falha permaneça, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh

0 Kudos
EduardoGurgel
Beginner Level 4
Galaxy S
Aconteceu a mesma coisa com o meu S22 Ultra. Ele volta a dar o clique se assoprar, mas depois de algumas horas ele volta a ficar duro de novo.
0 Kudos
kaiepereira2
Active Level 1
Galaxy S
Lava com álcool isopropilico.
O meu resolveu assim
0 Kudos