Tópico original:

Botão para inverter vídeo camera frontal.

(Tópico criado em: 07-09-2020 01:13 PM)
23298 Exibições
Samsung_bIhGt2u
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Gostaria de sugerir a inclusão do botão que invertesse o vídeo na câmera frontal. Pois no momento da realização de live ao vivo ou gravações de videos, na câmera frontal, o vídeo fica invertido. Neste sentido, a gravação na câmera frontal é util para demonstrar textos, explicações em quadros, cavaletes, mas tudo fica invertido. Por isso,  com esse botao, facilita a live ao vivo e gravações de vídeos.

22 Comentários
Rogerkde
Beginner Level 3
Galaxy S

Samsung, deixem essa opção marcada por padrão em suas versões de aparelho.

É ridículo estar enviando fotos invertidas...

0 Kudos
mtbloiola
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá!! estou tentando fazer um vídeo, que também fica invertido. As opções citadas, pelo que vi e tentei só funcionam com fotos
0 Kudos
le44
Beginner Level 2
Galaxy S
preciso de uma solução tb
0 Kudos
Wlade
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu Note 10 Plus salva todos os vídeos da câmera frontal invertidos, mesmo que para selfies a mesma câmera esteja configurada para inverter as fotos. Não me agrada nada, pois faço vídeo-aulas com a frontal e tudo fica ao contrário. Estou usando outro aparelho, de outra marca e modelo e estou perdendo qualidade por não poder usar meu Note 10... 😠
É algo sem nenhum sentido e inconcebível.
Peço uma solução breve, pois ter um aparelho excelente como este e ter que usar um "inferior"?!?
0 Kudos
screamyell
Beginner Level 2
Galaxy S

Olá, gostaria de saber se já foi implementada alguma atualização sobre a câmera selfie, pois ela continua apresentando os vídeos invertidos no momento das lives.  Há algum app ou função nas configurações que permita que a minha live apareça para quem assiste sem estar invertida?

0 Kudos
thiagopignatti
Beginner Level 2
Galaxy S
Preciso de ajuda com isso também
0 Kudos
mrsdigitall
Beginner Level 2
Galaxy S
Samsung S8 Plus
1. Acesse a câmera.
2. Mude para o modo vídeo.
3. Acesse o botão configurações.
4. Acesse "Salvar opções".
5. Desmarque "Imagem espelho (self).
*ira fotografar e gravar invertido, mas quando terminar e salvar fará a correção automática.
*Para live, só usando câmera frontal.
Members_gvqV9xf
Beginner Level 3
Galaxy S
Só serve para este modelo de Samsung?
0 Kudos
cah369
Beginner Level 2
Galaxy S
Quero que minhas fotos nao saia espelhadas
0 Kudos
Suzy29
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia, qualquer vídeo ou foto que eu faça, na câmera frontal ou traseira ela sair invertida, faz mais de mês.. Já resetei as configurações da câmera, limpei cache e mesmo assim não muda nada, uma vez quando reiniciei ele voltou a funcionar por uns 5 minutos e depois voltou ao mesmo erro.
0 Kudos