Tópico original:

Botão Power S21 Fe

(Tópico criado em: 01-04-2023 11:32 PM)
LandMiller
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá amigos, após atualizar para o Android 13, passaram-se 2 dias e o botão Power do aparelho simplesmente parou de funcionar. O aparelho tem meses de uso, está novíssimo, não cai, n molha, sempre utilizo com capa e tenho muito cuidado, especialmente com os botões, porém de uma hora pra outra o botão parou, n sei se tem algo relacionado com a atualização, mas estou aqui dando o relato para ver se alguém também passou por algo parecido, ou passará, vi alguns relatos de usuários de outros modelos da linha S reclamando disso, mas nada ligado ao update pelo visto. Será que alguém consegue me ajudar ?
7 Comentários
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Aconselho fazer backup e restaurar para padrões de fábrica pode resolver
LandMiller
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz amigo, botão continua não respondendo. Será que pode ser algo relacionado ao excesso de aquecimento do Exynos2100, pode ter danificado algum cabo ou sla, achei mto estranho ele parar assim do nada.
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Somente se você já passou luz uv aplicação de película ou bronze pode acontecer e também pode ser defeito do aparelho aconselho levar assistência técnica
LandMiller
Active Level 1
Galaxy S
Nunca fiz nada disso. Essa semana vou ver se levo até a assistência.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Boa noite LandMiller!!

Pode ser problema dentro do botão, é muito estranho um software ter problema nessa área, normalmente é a área por dentro do botão que pode ter se desgastado ou tenha vindo com problema de fábrica.

Desse modo a melhor orientação que te dou é o enviar para assistência técnica da Samsung que concerteza vai cobrir esse problema!

Encontre a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Caso não tenha assistência por perto, você pode falar com eles através do chat.

Você pode entrar em contato pelo chat:
https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Ligue para falar com um representante
do atendimento ao cliente.

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)

De Segunda a Sexta das 8h às 22h
Aos Sábados e Domingo das 9h às 18h
KêniaS22
Active Level 1
Galaxy S
O S22 depois de uma das atualizações não está encaminhado vídeos no WhatsApp. Envia 1 segundo com a qualidade comprometida.
Tinha o S20 Fe, nunca tive problemas.
LandMiller
Active Level 1
Galaxy S
A Samsung atualiza seus aparelhos sem testar corretamente e deixa os clientes nessa sinuca de bico. O maior fracasso recente foi a tela verde na Linha S20 após atualizações