Tópico original:

Botão volume para Games

(Tópico criado em: 10-14-2020 08:42 PM)
567 Exibições
DanielRinaldi
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Oi, eu sou usuário de um S10+ e diariamente eu jogo Fortnite no meu celular, normalmente jogo apenas com dois dedões na tela, mas hoje tive um pensamento repentino quando coloquei meu dedo indicador no botão de aumentar o volume e pensei: "e se eu pudesse usar um dos botões laterais do celular para atirar ou mirar dentro do jogo?" Fiquei muito empolgado mas ao mesmo tempo sei que isso é bem difícil e não sei se já existe na One UI, então fica aqui meu pedido/sugestão para implementar esse recurso dentro do aplicativo Game Booster, seria perfeito e com certeza iria  melhorar a experiência gamer nos nossos dispositivos galaxy!
13 Comentários
italow
Active Level 7
Galaxy S
fala mano, beleza? tem um jeito sim, utilizando o aplicativo Octopus, nele você tipo cria um mapeamento de botões, ele foi feito pra você jogar com controle ou teclado em jogos não compatíveis com os mesmos, quando você for adicionar um botão novo, você aperta o botão desejado, no caso, o botão de volume. Qualquer dúvida estarei aqui ;)
DanielRinaldi
Active Level 3
Galaxy S
eu vi sobre esse aplicativo agorinha mesmo, mas fui nos comentários do aplicativo e vi que para poder usar livremente tem que pagar a versão pro, e alguns outros comentários citaram que o app fechava e bugava todo o jogo e o celular, queria que fosse algo nativo dentro do Game Booster =/
0 Kudos
italow
Active Level 7
Galaxy S
você pode usar o Lucky Patcher para crackear o Octopus, mas vou logo adiantado, pode ter um risco de ban.
0 Kudos
DanielRinaldi
Active Level 3
Galaxy S
aplicativo mercenário kkkk, enfim sobre ban a epic games não tem regras contra aplicativos de botões virtuais, ela própria patrocina celulares como o rogphone da Asus que têm "air triggers", botões invisíveis que podem ser mapeados para botões do hud do jogo
0 Kudos
italow
Active Level 7
Galaxy S
falo do ban por usar o Lucky Patcher, porque ao crackear ele, você vai basicamente deixar todas as compras "grátis"
0 Kudos
DanielRinaldi
Active Level 3
Galaxy S
eu estou respondendo por aqui porque não aparece botão para eu te responder diretamente ... mas esse pan seria do app do octopus ou do fortnite, as compras do fortnite também ficariam gratuitas?
0 Kudos
morpheuz
Active Level 6
Galaxy S
Nuss eu jogo fortnite e genshing impact e isso faria bastante diferença em algumas coisas. Porém pensa que com o uso o botão pode ficar leve e com aquela sensação de que foi usado bastante.
DanielRinaldi
Active Level 3
Galaxy S
sim, eu fiquei pensando nisso mesmo, ai acabei desistindo, existem vários gatilhos para comprar na Internet, na wish tem uns de graça. No meu caso eu comprei um mas enquanto ele não chega eu fiz um com palito de picolé, super bonder e papel alumínio hahaahahh

20210122_023234_11561.jpg

morpheuz
Active Level 6
Galaxy S
Que ideia genial huahuahuahua cuidado com o uso dele na tela!
0 Kudos