LuíThorne
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-27-2024 08:25 PM
Galaxy S
Os botões do meu S23Ultra travaram do nada, entrei em contato com a Samsung e nada foi respondido.
E o mais interessante é que EU NUNCA DERRUBEI O CELULAR, NUNCA APERTEI OS BOTÕES COM FORÇA E NUNCA DEIXEI NINGUÉM MEXER NO MEU CELULAR. E aí do nada simplesmente acordei ontem e os botões estavam fundos do nada sem executar a função para qual foram criados.
Queria um suporte da Samsung para ver o que pode ser feito, e não obtive resposta!
3 Comentários
SamsungDoctor
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-27-2024 09:06 PM
Galaxy S
Tenho um S23 ultra mas nunca havia ouvido falar sobre esse problema. Conte-nos como evoluiu.
LuíThorne
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-27-2024 09:08 PM
Galaxy S
Olha, eu não faço a mínima ideia do que ocorreu.
Duas noites atrás o celular estava super bem e com total funcionalidade nos botões.
E ontem pela manhã ao acordar e utilizar os botões para aumentar o volume dos vídeos que costumo ver toda manhã, eles simplesmente estavam estranhos e pra dentro. Eu não consigo baixar o volume e nem aumentar!
Duas noites atrás o celular estava super bem e com total funcionalidade nos botões.
E ontem pela manhã ao acordar e utilizar os botões para aumentar o volume dos vídeos que costumo ver toda manhã, eles simplesmente estavam estranhos e pra dentro. Eu não consigo baixar o volume e nem aumentar!

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2024 07:27 AM
Galaxy SOlá, LuíThorne. Nesse caso orientamos a ir até uma autorizada. No link Encontre um Centro de Serviço Samsung | Samsung Brasil você consegue achar a mais próxima.
Qualquer dúvida estamos a disposição.