Tópico original:

Botões e microfone do AKG

(Tópico criado em: 11-07-2019 03:12 PM)
2363 Exibições
IgorOFG
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, os três botões (volumes e pausa/troca de música) do fone AKG que veio no meu s10 simplesmente pararam de um minuto para outro. Estava tudo certo, passei algumas músicas, chegou em uma que fiquei ouvindo, mas depois que fui passar outra, o botão já não funcionava mais, e nem os de volume. Alguém pode ter uma ideia do que aconteceu? O microfone também não funciona!!!

Obs: não foram nem 3 minutos entre quando estava normal e quando parou de vez. Desde quando parou não deu mais nenhum sinal de vida. 

Obs2: as saídas de áudio dos fones funcionam PERFEITAMENTE, lado direito e esquerdo. Menos os botões e o microfone 

(TUDO DOS FONES DE OUVIDO, NÃO DO CELULAR)
10 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

IgorOFG, leve o seu aparelho e o fone até um centro autorizado para análise, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema e ajudar. Para encontrar os centros autorizados próximos acesse: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
JorgeRS
Active Level 1
Galaxy S
Isso tem acontecido com outros fones e outros celulares samsung. Parece que versões mais recentes do Android simplesmente deixaram de aceitar os comandos dos botões dos fones originais Samsung. Tem reclamações disso na Internet desde 2018 e não aparece nenhuma resposta oficial da Samsung a respeito. Meu recém comprado S10e simplesmente não aceita os comandos do fone.
JorgeRS
Active Level 1
Galaxy S
Não adianta levar o equipamento na assistência técnica. Tem que fazer uma atualização no software que resolva!
0 Kudos
Charlion
Active Level 1
Galaxy S
O fone funciona em outros aparelhos, eu testei em um Zenfone 5 da Asus e funciona perfeitamente. O problema não é o fone, é o celular
0 Kudos
Charlion
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu a mesma coisa comigo... Já surgiu alguma solução?
0 Kudos
Rub3ns
Beginner Level 2
Galaxy S
Acabou de acontecer comigo. Tenho um s10 e os botões do fone pararam de funcionar junto com o microfone. O mesmo fone funciona no notebook e em outros aparelhos.
0 Kudos
Members_nK1NcRR
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema. O microfone do fone de ouvido não funciona no s10e

0 Kudos
GustavoBM
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho o mesmo problema, começou hoje 01/05/2021
0 Kudos
Qu4rta
Active Level 3
Galaxy S

Estou usando o S20 FE e os botões do fone também pararam.

Agora não sei se funcionavam e parou depois do Android 12 ou no 11 já era assim, porque nunca fui de usar.

Porém recentemente assinei o Tidal, e fui tentar passar umas músicas ou mesmo aumentar o volume, não foi.

Já num fone Bluetooth qualquer, funciona de boa os comandos no cabo.