Tópico original:

Brincando com o DEXPC e falando sobre algumas coisas sobre o mesmo

(Tópico criado em: 12-03-2024 08:08 AM)
182 Exibições
tsmdsnt
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image
O Samsung DEX é de fato genial , porém ultimamente tenho percebido que ao usar o meu querido S20FE ligado ao usbC do meu notebook eu tenho notado um delay e um aumento considerável da temperatura do dispositivo, porém usando o Samsung Flow eu pude notar um resultado de desempenho semelhante com o delay , porém sem que o aparelho esquente acima dos 45⁰c . Desconsiderando esse problema , o dex é o Flow têm sido muito úteis no dia a dia , principalmente para trabalhos fora de casa e para gravar pequenos vídeos. Preciso de recomendações de adaptadores de usbc para hdmi com um valor acessível, sou muito grato pela ajuda de vocês😊

28 Comentários
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Pena que a Samsung vai tirar o modo dex(PC) FICOU MAIS CLARO AGORA! dos seus dispositivos na one ui 7
tsmdsnt
Active Level 5
Galaxy S
Isso é uma pena realmente , vou sentir falta , tomara que eles não terminem com o flow também , o flow dá para usar o celular quase como no dex , mas a tela mais compacta
pedroeffren
Active Level 7
Galaxy S
N vai tirar n, povo n lê a matéria, o q vai ser descontinuado é o app dex para computador
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Eu li a matéria sim! E vai ser tirado! E agora vai começar ser usar o da Microsoft vincular ao Windows! Procure saber primeiro antes de me julgar falando que não li a matéria!
pedroeffren
Active Level 7
Galaxy S
Só o app dex pra pc, justamente pq o vincular faz a mam coisa, mas o modo dex em TVs continua
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Como dito em outros posts e pelo mano também, somente o app para Windows, que não faz sentido manter

https://www.samsung.com/uk/apps/samsung-dex/?srsltid=AfmBOoq_Dse-Tzb1Z55veOnOYmr3MSko0dqDdpk5JBMoEt8...1733226791862.jpg
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Então!!! Tô entendendo não, eu falei o contrário?
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Você disse que a Samsung vai remover o DeX dos seus dispositivos na One UI 7, sendo que isso não vai acontecer

Somente o app para Windows que será descontinuado, o DeX continua existindo e ganhando melhorias
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Tá bom 👍🏻