Tópico original:

Brinde s24

(Tópico criado em: 01-31-2024 09:46 AM)
1672 Exibições
Rafaelbs1
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Cadê o brinde dessa ano Samsung? Pelo menos um buds FE poderia ter
9 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Dessa vez a Samsung apostou nos descontos. Achei mil vezes melhor.
meirycooper
Active Level 4
Galaxy S
Realmente o que me convenceu a comprar foi o desconto tbm. Mas que eu queria um watch....a eu queria hahahahah agora vou ter que esperar a blackfriday
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Ah... quem não?! Mas na maioria das vezes que tivemos brindes como o Watch não tivemos descontos tão agressivos quanto os desse ano.
meirycooper
Active Level 4
Galaxy S
Torcer pra na blackfriday ter algum desconto bom. Eu comprei o meu a52 com o combo do watch4 mas nao curti muito. Achei a bateria pessima, acabei dando pro meu marido usar. Tenho esperança que isso ja tenha sido corrigido nos mais recentes
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Não... cheguei a ter o 6 e foi isso que me desanimou. Bateria só no futuro Galaxy Fit3, mas que também tem menos funções....
meirycooper
Active Level 4
Galaxy S
Eu confesso que quase migrei pra apple por conta disso, quero muito um watch pra me acompanhar no dia a dia e o da samsung que eu tive tinha que carregar 2x por dia era impossivel de usar. Tava pra comprar o 15promax qnd vi a promoção do S24u e resolvi ficar, mas isso me pega mt.....tanta inovaçao e ainda nao conseguiram uma bateria boa pro watch?
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
No 6, com alguns ajustes, eu consegui fazer com que ele durasse 1 dia todo, e o meu era o LTE com eSIM ativo. Um diferencial pra mim era ter o WhatsApp, mas ainda sentia falta de outros apps que me proporcionasse deixar o smartphone em casa mais vezes.

Mas, como tenho um crédito/rewards/e desconto do VIP. Tô cogitando pegar de novo já que vai sair por uns 600$ no final.
0 Kudos
meirycooper
Active Level 4
Galaxy S
Só assim mesmo pq pagar 2k num watch que nao roda o dia todo é punk. O meu eu abri mao qnd eu deixava carregando a noite (sendo que queria usar pra controlar o sono) e a tarde qnd ia pra academia ele ja tava com a bateria quase zerando
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
É. Pra acompanhar o sono é quase impossível, infelizmente, se quiser ter bateria durante o dia.
0 Kudos