Tópico original:

Brindes do S22 ultra

(Tópico criado em: 04-19-2022 12:54 PM)
217 Exibições
FelipePagnoncelli
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém ja recebeu os brindes da samsung do mês de abril  pq resgatei dia 04/04 e ate agora está em analise.
8 Comentários
PJPS
Active Level 1
Galaxy S
Com vc faz para resgatar?
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
Ya lo conseguí.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Tiago,

tema uma falha aí. São 7 dias úteis para a análise e 31 dias úteis para a entrega, sendo que este segundo tempo só começa a contar após a aprovação.

Abraços
Galaxy S
Vlw pela correção, vc tá certo !!
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Felipe,

falarei sobre o meu caso. Fiz um resgate do carregador em 11 de março e já o recebi. No dia 12 do mesmo mês fiz um resgates de um brinde e ainda não recebi, mas foi enviado.

Somente no dia 6 de abril saiu a aprovação dos dois resgates. Ambos os pedidos foram enviados, mas nada do brinde até agora. Ele está na transportadora, mas não saiu de lá desde o último dia 6 (segundo o histórico).

O que estou estranhando, no seu caso, é que seu resgate foi antes dos meus e nada até agora. A análise tinha ter sido feita, pois os 7/8 dias úteis já estão estourados. Tente um contato pelo chat do site Samsung Para Você e veja a posição dos caras.
Galaxy S
Pse fiz o contato e me falaram que o prazo de analize e de 15 dias e de envio 33 e hoje fecharia os 15 dias no maximo
NandoSh
Active Level 7
Galaxy S
Já recebi o meu a 5 dias
Galaxy S
Pse sigo na espera
0 Kudos