Tópico original:

Brinquedo novo... S25 ultra.

(Tópico criado em: 12-03-2025 04:30 PM)
216 Exibições
carioka
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A entrega da Sansung sempre impecável e rápida. No mesmo dia já emitiu a nota fiscal e cinco dias após eis que chegou agora. Peguei o S25 Ultra Black de 512mb, achei que comprando na loja sansung chegaria aquela versão Alll Black, mas o que me veio foi com, as laterais em prata. Comparado com S24Fe, é quase do mesmo tamanho, o ultra é mais largo pouca coisa. Achava o ultra grande demais, mas quando medi na loja, percebi que o ultra é pouca coisa maior que o S24 Fe. Ainda não liguei, e configurei ele, rs😀 Acho que estou virando sansung maníaco, ahahah

image

image

9 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Boa compra mano, embora o S24 FE ainda seja um aparelho excelente, o S25 Ultra já é um upgrade bem considerável pelo que oferece. 👏👏👏👏
carioka
Active Level 5
Galaxy S
Sim verdade, nem pretendia comprar esse ano, pq adoro a linha Fe. E o S25Fe foi umq decepção, por ser uma cópia do S24fe. Comprei por impulso o ultra, qd vi já tinha comprado😂😂😂
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Também, o hardware é praticamente o mesmo nas duas versões FE kkkk.
Galaxy S
Tá curtindo ele? Lindo demais! 👏
Suruca
Active Level 7
Galaxy S
Parabéns pela aquisição!! Sou Samsung maníaca 😂 a pouco adquiri o watch 8 estou maravilhada!! Apesar do meu 5 estar perfeito não resistiu ao 8!!!
Ighor-Gomes
Active Level 7
Galaxy S
Parabéns pela aquisição!👏👏😊😊
DanielSM-A36
Active Level 6
Galaxy S
Que chique 😮👏 quanto custou?
carioka
Active Level 5
Galaxy S
O valor que esta lá no site da Sansung Shop.
DanielSM-A36
Active Level 6
Galaxy S
Carinho em kkkkkk