Tópico original:

[Buds] Como emparelhar os Galaxy Buds usando Bluetooth no Samsung One UI 8

(Tópico criado em: 09-23-2025 06:34 AM)
10732 Exibições
Global_Contents
Community Manager
Opções
Galaxy S

Quando você conecta seus Galaxy Buds a um dispositivo com One UI 8, os fones de ouvido farão a varredura automaticamente de dispositivos próximos usando Bluetooth, e o pop-up do QuickPair aparecerá em seguida. Não é mais necessário usar o aplicativo Galaxy Wearable para emparelhar os Galaxy Buds. Você pode configurar a conexão diretamente pelo Bluetooth.

Global_Contents_1-1758619970076.png

Observação:

• Este recurso se aplica somente a dispositivos Samsung Galaxy atualizados para o Samsung One UI 8.0.
  • Imagens simuladas para fins ilustrativos. A experiência real de UX/UI pode variar.

Como conectar seus Galaxy Buds

Você pode conectar facilmente seus Galaxy Buds aos dispositivos Samsung Galaxy via Bluetooth após a atualização do software para Samsung One UI 8.0. Veja abaixo como conectar os fones de ouvido ao seu dispositivo:

Global_Contents_3-1758619981825.png

Etapa 1. Quando o pop-up do QuickPair aparecer na tela, toque em Conectar.

Global_Contents_5-1758619980509.png

Etapa 2. Selecione os Termos e Condições necessários (selecione Opcional somente se concordar) e toque em Concordo.

Global_Contents_7-1758619983515.png

Etapa 3. Toque no botão Avançar para prosseguir.

Global_Contents_9-1758619983814.png

Etapa 4. Certifique-se de que seus fones de ouvido estão conectados corretamente.

Observação: Se o pop-up do QuickPair não aparecer na tela, pressione e mantenha pressionado o botão Conectar na parte inferior do estojo dos fones de ouvido para emparelhar com o dispositivo.

Como ajustar as configurações dos Galaxy Buds

O menu Config. mostra qual fone de ouvido está conectado e permite que você ajuste seus recursos.

Etapa 1. Verifique na área Conta em Config. ou na lista Bluetooth para ver qual fone de ouvido está conectado.

Global_Contents_11-1758619989933.png

Menu Configurações

Global_Contents_13-1758619990331.png

Lista Bluetooth

Etapa 2. Toque no nome dos fones de ouvido para acessar diretamente suas configurações.

faq-samsung-mobile-25-14-galaxy-buds-bluetooth-06-v2

Como configurar o Bluetooth

Você pode limitar ou ajustar as funcionalidades do Bluetooth dos fones de ouvido conectados ao seu dispositivo.

Global_Contents_16-1758619991777.png

Etapa 1. Selecione Config. e depois selecione Conexões.

Global_Contents_18-1758619990209.png

Etapa 2. Selecione Bluetooth para verificar a lista de Bluetooth conectados.

Global_Contents_20-1758619990600.png

Etapa 3. Toque no ícone de Engrenagem de Configurações ao lado do nome dos fones de ouvido.

Global_Contents_22-1758619991922.png

Etapa 4. Selecione Gerenciar conexões para configurar suas configurações de Bluetooth.

Global_Contents_24-1758619990442.png

Etapa 5. Selecione as opções ou configurações necessárias.

Observação: A experiência real do usuário pode variar dependendo do modelo do dispositivo e da versão do software.

60 Comentários
Galaxy S
Ficou super otimizado sem precisar do Wearable. Agora é só gerenciar a conexão com os Buds pelas configurações.

Ainda preciso testar as diferentes configurações dos Buds
Galaxy S
Muita gente não sabe da conexão que os Galaxys tem,eu mesmo uso muito alternando o meu buds para o tab,book,relógio... e de forma automática 💙
regisrdsf
Active Level 7
Galaxy S
Então é um app a menos?
Podemos desinstalar? Kkkkkk
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Se não estiver usando Galaxy Watch ou Galaxy Fit, sim.
Galaxy S
Estou usando o meu agora 📺. Na primeira vez fiquei procurando ele no Wear rss
jamal24hr
Beginner Level 5
Galaxy S
🙏😊
Galaxy S
Agora que me acostumei com esse uso sem o Wearable, ficou até mais prático de configurar. O bom é que se segurar o dedo no slider de volume no painel rápido, também abre parte das configurações. 🔥
VCHAGAS
Expert Level 2
Galaxy S
Ficou mais fácil de achar
Galaxy S
Bacana, ficou ainda mais prático de conectar 👏