Tópico original:

Bug Áudio S22 causado pelo frio? |Solucionado|

(Tópico criado em: 07-18-2022 10:57 PM)
2961 Exibições
garusso
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei um galaxy S22 e o áudio dele não para de bugar. A primeira vez tomei um susto, fui assistir um vídeo no YouTube e o som saiu todo estourado. Fiquei p#to, nem escuto música alta do celular pra ter estourado as caixinhas. Depois de um tempo voltou ao normal e desde então ele fica oscilando. 
Dei uma pesquisada na internet e pasmem, parece que esse bug é causado por mudanças de temperatura. Até faz sentido isso que encontrei na internet pq a primeira vez que o bug aconteceu eu estava em Campos do Jordão num baita frio, mas o que não faz o menor sentido é um celular que vende no mundo inteiro não aguentar o frio e mudanças de temperatura. 
Alguém mais sofreu com esse problema??
30 Comentários
RobsonBarbosa
Beginner Level 3
Galaxy S
Traseira
0 Kudos
RobsonBarbosa
Beginner Level 3
Galaxy S
Boa, me ajudou muito. Já estava preocupado, acabei de descer do avião e o celular estava com esse problema, reiniciei pesquisei e só resolveu depois que retirei a proteção das lentes das câmeras, após colocar de volta não voltou o problema. Obrigado pela dica.
0 Kudos
Dcezarino
Active Level 2
Galaxy S
Olá, pessoal.
Eu tenho essa película na câmera e estou com esse mesmo problema, mas isso aconteceu no litoral quando as temperaturas caíram, vocês removeram essa película e deu certo? Aguardo retorno, pois estou querendo levar na assistência técnica.
0 Kudos
Rocholi
Beginner Level 2
Galaxy S
Tirei o chip da operadora e tirei a película da câmera traseira e o telefone voltou a funcionar na mesma hora.
0 Kudos
Archie_Ez
Beginner Level 3
Galaxy S
Boa tarde galera. Então, tô com o S22 uns três meses. Hoje, agora a pouco, começou esse bug. Uma distorção terrível do áudio da saída superior. Estava funcionando perfeitamente o dia todo e, do nada, o defeito apareceu. Porem, no meu caso, o aparelho não está com película na câmera.
0 Kudos
MateusGW
Active Level 1
Galaxy S
Mesmo problema por aqui. Sempre quando o aparelho fica sem rede e conectado ao Bluetooth, não sei se também tem relação.
Al3xandr3
Active Level 1
Galaxy S

Também correlacionei o problema ao uso do BT, pois acontecia quando viajava de volta da serra. Quando desconectava o tel do carro o áudio estava completamente bugado. 

Segui a orientação da película na câmera e, aparentemente, resolveu.

Vou averiguar na próxima viagem para confirmar em definitivo.

Abs.

GilvanSoares
Beginner Level 5
Galaxy S
Acabei de remover a película da câmera enquanto reproduzia uma música e resolveu na hora. Ou seja, não usem película, ou levantem um pouco que já resolve o problema
MárioPatrício
Beginner Level 2
Galaxy S
Pessoal! É realmente a película da câmera traseira. Eu só levantei um pouco a película e coloquei ela novamente e o problema foi resolvido!
Derik3466
Active Level 1
Galaxy S
É realmente a película da câmera traseira ?, resolveu de fato para vcs ? Estou pensando em devolver o aparelho
0 Kudos