Tópico original:

Bug Always On Display na nova atualização

(Tópico criado em: 08-30-2021 01:23 PM)
1720 Exibições
DiogoAcordi
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu S20 FE foi atualizado hoje patch de 1 de setembro 2021 no entanto aparentemente veio com um bug no Always On Display.
Quando se usa na função um toque por 10 segundos, a tela liga e não volta a desligar.
Entrei em programas e limpei o cache e os dados do App do sistema Alawaysondisplay e mesmo assim o erro persiste. 
Notei q se eu desligo o ícone de impressão de digitais acaba o erro, mas não queria ter q deixar ele desligado. 
17 Comentários
DiogoAcordi
Active Level 2
Galaxy S
Alguém passando por este mesmo problema? Encontrou alguma solução? Acho que vou acionar o suporte diretamente do aparelho
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oie, DiogoAcordi! Boa tarde. Reinicie o smartphone (caso ainda não tenha feito isso). Após a atualização, você chegou a realizar algum procedimento, além daqueles descritos por você, na postagem? 

0 Kudos
DiogoAcordi
Active Level 2
Galaxy S
Já reiniciei, já entrei em contato com o suporte técnico mas a única coisa q ele me disse foi que que eu precisaria resetar para configurações de fábrica, mas como já foi dito abaixo isto não resolve o problema. Ou seja, é um bug da atualização com o Always On e o ícone de impressão digital.
Será que você poderia encaminhar o problema para os desenvolvedores?
katerod
Active Level 8
Galaxy S
Pior que mandaram fazer isso sabendo que nao resolve, pq depois aparece novamente pra atualizar e aí?
DiogoAcordi
Active Level 2
Galaxy S
Eles só verificam algo quando muita gente reclama do mesmo problema. Antes disso o procedimento padrão é resetar para configurações de fábrica.
O problema de se fazer isto é que vc passa uma semana perdendo tempo em reconfigurar todos os apps e mesmo assim o bug deve persistir como já relataram abaixo.
katerod
Active Level 8
Galaxy S
O modo embelezamento da câmera tb não funciona...
0 Kudos
DiogoAcordi
Active Level 2
Galaxy S

Eu percebi que eles mudaram esta parte, teve novas funcionalidades. No entanto, não explorei a fundo, mas um teste rápido que fiz no meu aparelho (um S20 FE) me pareceu que funcionou, pelo menos aqui.

O que está acontecendo com o seu? (vou tentar reproduzir no meu)

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Entendo, DiogoAcordi! O procedimento de restaurar as configurações para o padrão de fábrica é padrão, para casos de atualizações e para alguns bugs em geral. Mas como prefere não realizá-lo, indicamos que aguarde a próxima atualização de correção; tudo bem?

Sobre a sua sugestão, não se preocupe pois informamos ao time responsável sobre todas as questões que vocês nos trazem na Comunidade. 💙

0 Kudos
Guarany_
Active Level 6
Galaxy S
Estou com o mesmo problema descrito, veio após a atualização de setembro. Não adianta reiniciar o aparelho, até fiz o Wipe Reset mas o problema continua.

A única solução (temporária) é desligando o ícone da impressão digital ou desativando por completo a Always on Display.