Tópico original:

Bug atualização S23

(Tópico criado em: 10-02-2024 11:39 AM)
109 Exibições
ChagasJrr
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Não atualizem o S23, infelizmente meu celular irá para assistência, tela com toque fantasma e falha. Adeus Samsung:(
7 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S

Poxa, que chato ouvir isso! 😢 A tela com toque fantasma pode ser bem frustrante. É uma pena que você precise enviar seu S23 para assistência, mas, às vezes, isso é necessário para resolver problemas mais sérios.

Lembre-se de que a Samsung tem um bom suporte e, muitas vezes, eles conseguem resolver esses problemas rapidamente. Espero que seu celular volte logo e funcionando direitinho! 💙📱

cordeirowesley
Active Level 5
Galaxy S
Engraçado, senti meu aparelho apresentar alguns toques fantasma. Ele entrava em algumas opções sozinho. Mas não era direto. Foi depois da atualização 6.1.1. Mas depois que fiz a limpeza cache do sistema, parou com isso.
Goshov
Active Level 3
Galaxy S
Como tu fez essa limpeza?
0 Kudos
cordeirowesley
Active Level 5
Galaxy S
Você desliga seu celular. Pega um cabo USB liga ele no computador e no celular. Assim que aparecer aquela telinha de carregamento. Você pressiona o botão Power e o botão de aumentar volume. Fica pressionando até aparecer a logo da Samsung. Aparecendo a logo vc solta só o botão Power e continua pressionando o botão de aumentar volume. Vai abrir uma tela com várias opções. Você procura a opção wipe cache que aí vai apagar o cache do sistema.
ChagasJrr
Active Level 2
Galaxy S
O meu já restaurei de fábrica, e não resolveu🔥
0 Kudos
cordeirowesley
Active Level 5
Galaxy S
Pelo visto então, deve ser algo mais sério no seu caso. Preferível entrar em contato com a Samsung.
0 Kudos
ChagasJrr
Active Level 2
Galaxy S
Celular tá zero, 2 meses de uso.
0 Kudos