Tópico original:

Bug com taxa de atualização adaptável no s23?

(Tópico criado em: 02-07-2024 03:10 PM)
363 Exibições
TheusoA
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Hoje percebi algo estranho na tela do meu s23. Quando a taxa de atualização vai a 120 hz o papel de parede do meu celular muda levemente de cor, uma cor um pouco mais amarelada (como se ativasse a proteção para conforto ocular). A taxa de atualização variável está ativada, quando eu coloco em apenas 60 hz, não acontece isso. Aí quando ele fica variando, a tela fica quase piscando na mudança de cor, mas é bem sutil.
Isso é normal?
Ele está atualizado para a ONE UI 6, com o patch de janeiro.

10 Comentários
Eduardo2310
Active Level 4
Galaxy S

O meu não chega a fazer esse bug do amarelo mas a piscadeira tá complicado.

Pelo que pesquisei é problema na tela mesmo, vou levar o meu na assistência semana que vem, desisti de esperar resolverem.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/s23-ultra-tela-quot-oscilando-quot-quot-piscando-quot-a...

TheusoA
Active Level 4
Galaxy S
Vi o seu post, mas creio que não seja o mesmo problema. Porém uma vez fui abrir um vídeo no navegador e aconteceu a mesma coisa que vc descreveu, mas aconteceu apenas uma vez. Vc já chegou a mandar na assistência?
0 Kudos
Eduardo2310
Active Level 4
Galaxy S
Semana que vem vô manda
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Boa tarde, TheusoA

Estou enviando os testes:

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

Como a falha foi apresentada durante os testes, seu dispositivo precisará passar pela avaliação de um técnico autorizado.

Verificarei a melhor forma de te atender, para isso precisarei do seu CEP de sua residência.

Caso eu encontre alguma assistência próximo de sua residência, você poderá ir até lá diretamente com seu aparelho e é bem possível que saia de lá com o aparelho em mãos no mesmo dia, caso não seja identificada alguma falha crítica.

Estamos à disposição!

0 Kudos
TheusoA
Active Level 4
Galaxy S
Olá! Nenhum dos códigos funcionou. O celular está na one ui 6
0 Kudos
ajudantehonesto
Active Level 3
Galaxy S
interessante!
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Meu papel de parede da tela se bloqueio está igual, com um tom amarelado.
0 Kudos
lyaataide
Beginner Level 2
Galaxy S
Gente ! Alguém conseguiu resolver esse problema da tela , hj percebi uma oscilação de branco e amarelado nada sutil, comprei meu aparelho a 4 meses
0 Kudos
PaulaConstantino
Beginner Level 2
Galaxy S
Troquei de celular ontem. Estava acontecendo no S20FE e na transferência de apps, etc... também está acontecendo no s24fe.
0 Kudos