Tópico original:

Bug de touch (joystick travando) em jogos no Galaxy S21 FE com Android 15

(Tópico criado em: 06-20-2025 02:16 PM)
62 Exibições
douglas221020
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal. Estou com um problema estranho no meu Galaxy S21 FE (Exynos), atualizado para o Android 15. O que acontece: • Em jogos como Delta Force, Call of Duty Mobile e outros com analógico virtual, o joystick *** ou para de responder corretamente. • Isso só acontece dentro dos jogos - fora deles, o touch funciona normalmente. • Testei com apps como MultiTouch Tester e o toque responde perfeitamente fora dos jogos. • Acontece com ou sem capinha, com ou sem calor, e até depois de reset de fábrica. mas o problema persiste. O que já tentei: • Reset de fábrica 
Game Booster (já está com tudo desativado) • Troca de resolução e taxa de atualização • Jogar com o celular frio, sem capinha, etc. Tenho um vídeo que mostra exatamente o bug: 1. Faço o teste multitouch (funciona normalmente). 2. Entro no jogo (o analógico falha). 3. Saio do jogo e testo de novo (funciona). Se alguém estiver passando pelo mesmo ou tiver alguma dica, agradeço. Seria ótimo se a Samsung investigasse isso. Parece algo relacionado ao Android 15 ou driver de toque nos jogos.
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, douglas221020. Vamos ajudar você com isso!
Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos