Tópico original:

Bug do teclado

(Tópico criado em: 05-19-2025 11:37 PM)
72 Exibições
IRAGON
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Boa Noite. Estou com um problema no meu S20 fé. A todo momento em qualquer tela ou aplicativo o telefone abre a tela de LISTAS DE TECLADO. Já desistalei teclado, já limpei cash e tudo mais. Alguem esta ou esteve com esse problema? Me diga se resolveu e o que fez 
4 Comentários
IRAGON
Beginner Level 2
Galaxy S
Essa é a tela que abre 1747708754045.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
  • Verifique as configurações do teclado: O problema pode estar relacionado às configurações do teclado. Experimente alterar o teclado padrão, desativar e reativar o teclado atual, ou ajustar as configurações de sugestões e autocorreção. Se você utiliza um teclado de terceiros, tente usar o teclado padrão do Samsung para ver se o problema persiste.

• Reinicie o telefone: Um simples reinício pode resolver problemas temporários de software, incluindo falhas no teclado.

• Atualize o software do telefone: Certifique-se de que seu Galaxy S20 FE esteja com a versão mais recente do sistema operacional Android e da interface One UI. Atualizações de software frequentemente incluem correções de bugs e melhorias de desempenho.

• Verifique por aplicativos conflitantes: Alguns aplicativos podem interferir no funcionamento do teclado. Tente desativar temporariamente aplicativos recém-instalados para ver se isso resolve o problema.

• Limpeza de cache e dados (já realizada): Você já realizou esta etapa, mas vale a pena verificar se foi feito corretamente para todos os aplicativos relacionados ao teclado, incluindo o teclado padrão e qualquer teclado de terceiros instalado.

• Restauração de fábrica (última opção): Se nenhuma das etapas acima resolver o problema, uma restauração de fábrica pode ser necessária. Lembre-se de fazer um backup de seus dados antes de realizar este procedimento, pois ele apagará todos os dados do seu telefone.

• Contato com suporte técnico: Se o problema persistir após todas as tentativas de solução de problemas nos contate https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DheysonMG
Active Level 3
Galaxy S
Deixe o guerreiro descansar. Ele já compriu sua tarefa.
0 Kudos
CeloFares
Active Level 4
Galaxy S
Já tentou refazer a figuração do GBoard?
0 Kudos