Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bug e superaquecimentos

(Tópico criado em: 09-26-2024 01:11 PM)
214 Exibições
Wicullas
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gente o que está acontecendo com o sistema da samsung? A cada atualização só piora, eu tenho um galaxy S22 e hoje ele travou geral não ia pra canto nenhum estava com receio de que fosse quimar, só voltou ao normal após forçar o reiniciamento, sem mencionar que o aparelho esquenta até mechendo no instagram, falta é fritar minhas mãos! 
Resolvido!
12 Comentários
Wicullas
Active Level 1
Galaxy S
Geralmente durante o dia, sobre a região eu *** no nordeste que é quente , mas o aquecimento se da em momentos de baixo pico de calor durante a manhã ou após as 16 horas ,sobre jogos pesados eu utilizo alguns e sei que é normal o aquecimento durante, mas em apps simples como instagram e tik tok o aparelho esquenta fora do normal.
0 Kudos
anabmf
Beginner Level 3
Galaxy S

tô com o mesmo problema, agora de pouco o meu começou a travar não entra na tela inicial e só fica na tela de bloqueio quando coloco a senha ou digital a tela de bloqueia fica borrada, tento desligar ou reniciar e não acontece nada... e olha que nem fiz a atualização da 6.1.1 ainda...

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_7TyJyWu, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos