Tópico original:

BUG IFOOD

(Tópico criado em: 06-21-2025 01:17 PM)
105 Exibições
FerSilva14
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Boa tarde pessoal, mais alguém está com esse bug apaguei, baixei novamente reiniciei o cell e nada, meu cell é um S25 plus 
16 Comentários
Joaolucas4422
Beginner Level 2
Galaxy S
No meu A16 tbm ta assim
FerSilva14
Active Level 3
Galaxy S
Então deve ser geral 😮
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá FerSilva14. Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.

Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Caso persiste,  pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

FerSilva14
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado samsung ❤
0 Kudos
Allnasci
Active Level 1
Galaxy S
Provavelmente erro do aplicativo que não lançou uma versão estável compatível com a One ui 7. Com uma atualização deve resolver
FerSilva14
Active Level 3
Galaxy S
Verdade provavelmente seja isso mesmo 🙏
0 Kudos
DanielOlive
Active Level 3
Galaxy S
Não sei se é geral ou com muitos, mas no meu Galaxy A15 começou a bugar hoje à tarde. Só de manhã estava abrindo. Também vi o mesmo problema em um Galaxy A21s, hoje.
FerSilva14
Active Level 3
Galaxy S
Sim o meu começou hoje também falei vou perguntar pra ver se é geral não achei nada na Internet 😮
0 Kudos
Felipemelo1995
Active Level 1
Galaxy S
Ni meu s25 ultra tambem nao esta funcionando