Tópico original:

Bug Instagram

(Tópico criado em: 04-09-2026 08:47 AM)
230 Exibições
edwcafe
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Depois da última atualização de segurança do Android, o Instagram comecou a aparecer bugs. Comentários de postagens distintas, alteração de tamanho de fonte, comento em.um.post e aparece em outro... alguém com o mesmo problema e poderia dizer como resolver?
8 Comentários
klucasgomes
Expert Level 1
Galaxy S
Falha de update de segurança não permitiria o app abrir.

Sugiro desinstalar e instalar de novo. O erro deve ser no próprio app.
0 Kudos
edwcafe
Active Level 3
Galaxy S
Ja reinstalei. Foi a primeira coisa que fiz. N resolveu. Veja a alteração na fonte do print1775737162935.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @edwcafe estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Dizem que a versão da Galaxy Store é mais otimizada, estou pensando em reinstalar.
0 Kudos
Luz232026
Beginner Level 2
Galaxy S
Depois da última atualização o cel nao faz mais print de nada, nao aparece nem o pop-up e nem a tela printada para acertar o print, nem salva em lugar nenhum...o que faço?
0 Kudos
klucasgomes
Expert Level 1
Galaxy S
Tente ir em configurações ➡️ aplicativos ➡️ exibir apps do sistema ➡️ Captura Samsung ➡️ armazenamento ➡️ limpar cache.
0 Kudos
viaraujon
Active Level 6
Galaxy S
Estou com esse mesmo problema, sinceramente são coisinhas tão pequenas que acaba deixando a gente desencantados com o sistema da Samsung.
0 Kudos
cintianeto
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu Instagram eu não consigo ver quem visualizou meus storys toda vez que eu tento ver sai do insta e eu ja tentei de tudo mas não adianta
0 Kudos