Tópico original:

Bug na animação do galaxy s22

(Tópico criado em: 11-07-2023 05:49 PM)
173 Exibições
andre7460
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bug com frequência na animação de fechamento dos apps 

Bug acontecendo com frequência no fechamento dos apps ,acontece com todos os apps . 
Tem que ficar reiniciando pra voltar o normal 
As vezes volta no mesmo dia e as vezes leva mais tempo .

Obs: se gravar a tela pelo aparelho o bug não aparece
14 Comentários
andre7460
Active Level 4
Galaxy S
Postei o vídeo do bug mais esta carregando ainda
0 Kudos
Natanaellucas
Active Level 1
Galaxy S
Olá boa noite, talvez tenha ativado o modo desenvolvedor, e alterado as escalas de animação do sistema!
0 Kudos
andre7460
Active Level 4
Galaxy S
Eu ativei justamente pra aumentar a escala e ficar mais fácil de ver. Pq ele acontece mesmo quando está desativado o modo desenvolvedor
0 Kudos
rcayret
Active Level 5
Galaxy S
Aqui no meu nunca reparei. Desde de sempre deixo animação em 0.5. Será que é isso?
0 Kudos
andre7460
Active Level 4
Galaxy S
Pode ser no normal acontece rápido só que eu reparei
0 Kudos
andre7460
Active Level 4
Galaxy S
O bug é no fechamento dos apps a animação parece estar piscando quando fecha
0 Kudos
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Isso que dá mexer onde ñ sabe, a opção do desenvolvedor só é ativo quem souber mexer nas configurações, caso você altere algo lá vai acabar interferindo no desempenho ou em algo mais grave, então volte lá onde c mexeu e bote tudo como tava ou melhor, desativa a opção do desenvolvedor que volta ao normal 🫡
0 Kudos
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Caso não queira desativar a opção do desenvolvedor, é só por 1x na Escala de duração do animator 🤙
0 Kudos
andre7460
Active Level 4
Galaxy S
Meu amigo vc não entendeu nada né, eu ativei a opção pra ficar mais longo a animação pra poder ver o bug que está acontecendo ,,eu sei que o que estou fazendo o bug que falo não é essa lentidão na animação e sim ela estar piscando
0 Kudos