Tópico original:

Bug na atualização do patch de agosto

(Tópico criado em: 08-17-2022 02:47 AM)
80 Exibições
Laurinha
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Estou vendo aqui na comunidade que as pessoas estão tendo problemas com esse patch de agosto, o meu é um Samsung S20FE,compensa atualizar ou não para este patch?
13 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy S
Boa tarde, Laurinha! Toda atualização é necessária apesar de ler relatos negativos, recomendo fazer a att e se sentir necessidade, restaure o aparelho para as configurações de fábrica.
Laurinha
Active Level 5
Galaxy S
Obrigada 😌
0 Kudos
matheus8170
Active Level 9
Galaxy S
Sim as atualizações de segurança são muito importantes tenho esse aparelho o modelo com snapdragon e não percebi nenhuma problema grave até o momento
Laurinha
Active Level 5
Galaxy S
Obrigada pela resposta ☺️
Rodrigo_S20fe
Active Level 6
Galaxy S
O meu também é o S20FE Snapdragon, e estou com receio de atualizar devido os comentários negativos!
V1CT0R1UNS
Active Level 3
Galaxy S
Não faça isso
0 Kudos
V1CT0R1UNS
Active Level 3
Galaxy S
As atualizações de patchs são configurações de segurança, porém ela não somente se restringe a isso
0 Kudos
V1CT0R1UNS
Active Level 3
Galaxy S
Então caso vc atualize vc corre o risco de ser mais uma como todos nós usuários da samsung que temos um s20fe de receber esse defeito de atualização
0 Kudos
V1CT0R1UNS
Active Level 3
Galaxy S
Fora que a estabilidade da câmera ficou muito ruim após a atualização eles até mesmo alteraram a estabilidade do zoom da câmera e com isso deixando muito ruim a experiência de zoom com a câmera
0 Kudos