Tópico original:

Bug na linha s23 para time lapse das estrelas 🌟

(Tópico criado em: 12-01-2024 07:43 PM)
109 Exibições
leo380
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Tenho um S23 base e meu irmão, o S23 Ultra. Após a última atualização, surgiu um bug que afetou a função astrofotografia, deixando os time-lapses das estrelas com rastros em alguns frames... Isso aconteceu tanto no S23 quanto no S23 Ultra... 🫠🥲. Tentamos várias configurações e otimização, mas não funcionou!
7 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Nossa, pior que se foi pós atualização, acredito que só outra mesmo com correção! Tentou apagar os dados ou cachê do app da câmera? Poooooode ser que resolva, mas não é certeza.
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Acredito que só com outra... fiz a limpeza de cache e forcei a parada.. nada funcionou kkk
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Ah então é esperar e orar. KKKKKKKK
Lalice
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, pelo que eu entendi da sua postagem, pode ser que a opção "star trails" esteja ativada e por isso o time lapse mostra o "caminho das estrelas"
Verifique se o ícone do print abaixo está ativo, se estiver, é só desativar: 1733093451828.jpg
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Está desativada... o resultado da time lapse fica normal e ao mesmo tempo aparece partes como se essa opção estivesse ligada... mesmo estando desativada. Se o seu for um s23 ... teste ae... time lapse das estrelas.
0 Kudos
Lalice
Expert Level 5
Galaxy S
Puts, não tenho nem como testar pois o meu é um A54
Será que não é por causa de instabilidades (um tremor aqui ou ali..) na hora de fazer o time lapse?
leo380
Active Level 8
Galaxy S
É não. Meu irmão com s23 ultra estava reclamando.. fui testar, achando que era só da linha ultra, ficou igual kkk. Uso o tripé para estabilizar. Já o A 55 de minha tia não está dando esses rastros involuntário... acredito que será corrigido via patch (ESPERO QUE SEJA CORRIGIDO 😂).
0 Kudos