Tópico original:

Bug na one ui 8 - s23

(Tópico criado em: 10-03-2025 12:53 AM)
218 Exibições
hrsoaress
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Acabei de atualizar o meu celular e me deparei com alguns bugs de compatibilidade entre ao app da nova launcher. Aí mudei para o launcher padrão da Samsung e me deparei com outro bug. Segue o vídeo. 

O layout de uma pasta fica passando entre as telas, porém não é clicável. 

8 Comentários
iS24
Active Level 2
Galaxy S
Tem bug não, tudo certinho, só não tem a linha verde.
0 Kudos
_EdSilva
Active Level 6
Galaxy S
Tu usa o goodlook?
0 Kudos
hrsoaress
Active Level 4
Galaxy S
Uso sim. Eu resolvi o problema mudando a visualização da tela de aplicativo. Mas já aconteceu 2x o problema.
0 Kudos
_EdSilva
Active Level 6
Galaxy S
Eu tava suspeitando dele. Mas que bom que tu resolveu 🙏
0 Kudos
hrsoaress
Active Level 4
Galaxy S
Mas os widgets da nova launcher tá tudo quebrado. Comendo parte das letras, bugando os tamanhos das informações... E por geral só uso 2 widgets, que é o clima com horário e o calendário.
0 Kudos
_EdSilva
Active Level 6
Galaxy S
Tenta redimensionar ou não usar bordas. Um tempo atrás eu usava o nova Laucher, gostava bastante. Mas o conflito de interação com o sistema tava deixando a desejar. Voltei pra OneUI novamente.
0 Kudos
hrsoaress
Active Level 4
Galaxy S
Então, tô nessa. Mas não curto muito o tamanho da grade da OneUI. Queria que fosse algo minimalista. A configuração 5x7 ainda deixa muitos espaços.
0 Kudos
_EdSilva
Active Level 6
Galaxy S
Verdade. Também gosto de coisas minimalistas, e as vezes até mudo pra outras Lauchers mas acabo voltando pra OneUI pela falta de integração. Espero que um dia a integração de Lauchers no Android possa melhorar, faz muita diferença.