Tópico original:

Bug na tela do S22 ultra

(Tópico criado em: 04-21-2024 11:11 AM)
290 Exibições
LPSALES88
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoal, tudo bem? É possível corrigir o vício oculto do bug na tela do S22 ultra? Não posso usar no modo de 120h que a tela fica com uma luz branca em cima e metade da tela sem cor, é um absurdo. O meu não tá mais na garantia, a Samsung de Santos me cobrou R$2.290, pela troca da tela. O aparelho está com um defeito interno e eu é que tenho que pagar? Sinceramente, tô decepcionado. Fiz a burrice de sair do Xiaomi 12T pro pro S22 ultra achando que seria vantajoso pelas câmeras da Samsung e acabou que peguei um celular todo problemático. Decepção total. 

Edit. : Ficou assim depois de uma atualização que fiz ano passado, esse ano teve atualizações da Samsung mas não mudou em nada o problema, infelizmente. Tô traumatizado. 

image

image

26 Comentários
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Já pensou em entra na justiça?
É um absurdo vc pagar tão caro em aparelho e ser sabotado pela própria fabricante.
LPSALES88
Active Level 4
Galaxy S
Bom dia Carlos, tudo bem? Então, comprei o aparelho no mercado livre, na condição de usado. Foi fabricado no Brasil e a garantia do mesmo expirou ano passado. Sinceramente, tô pensando em vender no mercado livre, e sei que infelizmente perderia uma boa parte do dinheiro que paguei. Mas só a decepção que tive com esse aparelho, sinceramente, se não tivesse sido tão caro (investi um dinheiro que eu tinha) eu já tinha estourado ele no chão. Vou acabar vendendo mesmo, e olha que tenho tantos acessórios (só de capinhas tenho 22 😅😁. Tô tentando ver se encontro solução. Mandei mensagem hoje pro suporte da Samsung e espero que dê alguma coisa mas acho que não dará em nada. 20240420_152059_1000107101_1713663321.jpg
0 Kudos
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Nossa tantas capinhas😅😅
Mas eu acho que mesmo usando mano, a tela apresentou isso depois de uma atualização.
LPSALES88
Active Level 4
Galaxy S
Ele funcionara normalmente se estiver com o modo de tela normal + escolha de tela no formato HD, porém eu paguei caro em um celular o qual gostaria de usar o formato da tela QuadHD e o modo de 120h, o que torna o uso brochante. É osso. Modeste a parte sou bem cuidadoso com os celulares que tenho. Não aparece na foto, mas tenho umas 5 películas extras guardadas kkkkkkkkk.
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
O mais revoltante disso que não é só com você que aconteceu isso, tem vários relatos de várias pessoas aqui na comunidade que depois de uma atualização da Samsung, a câmera fica tremendo, o celular começa a esquentar, o celular desliga sozinho, aparece uma linha verde na tela e particularmente essas telas de Super AMOLED da Samsung é cara pra trocar. Então de certa forma é um descuidado da fabricante com os usuários de seus celulares. Então é de indignar, porque de certa forma, quer ou não dependente da realidade que cada um vive, de certa forma a gente paga a caro num dispositivo que a gente as vezes no caso quer utilizar o máximo do celular e não consegue por algumas atualizações da fabricante.
LPSALES88
Active Level 4
Galaxy S
Exatamente, o que desanima o uso, frustrando o usuário. Independente do valor pago, todo cliente merece respeito, é triste se decepcionar 😥
0 Kudos
_______
Expert Level 4
Galaxy S
Não importa se é usado, as leis valem do mesmo jeito. Vício oculto não é atrelado a garantia contratual e passa a ser contado a partir do momento em que fica evidente o problema.

A assistência não pode se negar a consertar o problema e a loja também não pode se recusar a resolver o problema.

Existem outros relatos de tela branca por aí, junta tudo e leva ao Procon/ou preencha um formulário online de reclamação no site do Procon do seu estado, se disponível, ou entre com ação no JEC.SmartSelect_20240420_131653_Samsung Notes_1000012753_1713629813.jpgSmartSelect_20240420_132225_Samsung Notes_1000012756_1713630146.jpgSmartSelect_20240420_132241_Samsung Notes_1000012757_1713630161.jpg
LPSALES88
Active Level 4
Galaxy S
Bom dia, tudo bem? Obrigado pela informação, de coração. Vou procurar me informar no Procon hoje mesmo, afinal paguei caro pelo aparelho mas, independente do valor, não é correto o consumidor ser prejudicado. Obrigado 🙏.
LPSALES88
Active Level 4
Galaxy S
Mas, sinceramente : não pretendo comprar Samsung novamente tão cedo. Fiz a besteira de Sair de um aparelho da Xiaomi com Snapdragon G1+ pra um Snapdragon normal, sai de um celular de carregamento de 120w pra um qoe demora pra carregar e, principalmente, sai de um xiaomi novinho por um celular que com uma atualização acabou com a tela e com os 120hz e isso é brochante 😥😥😥😥😥😥😥😥